Autor(a): Homero Andretta Junior ( 1º DI )
PÁGINA POLICIAL URGENTE


Escândalo da Falsificação de Remédios Atinge Departamental
                   Um caso grave de falsificação de remédios foi notificado na Biblioteca Departamental de Filosofia. Várias pílulas VIAGRA têm sido falsificadas, causando terríveis distúrbios aos consumidores. Uma das vítimas, a Maçaneta da Porta da Biblioteca, queixou-se perante as autoridades, que nada fizeram para solucionar a questão até hoje. A Maçaneta, desde o começo do ano, não consegue manter a porta fechada, devido à atuação da quadrilha de falsificadores que continua à solta. Segundo a vítima, “é difícil encontrar investigadores na São Francisco, vou tentar me comunicar com a FMU para arranjar alguém que investigue o caso”.

Assaltantes tentam pegar menino rico na Pós-graduação
                   Após assistirem à novela das 8, alguns bandidos tentaram invadir a pós-graduação para seqüestrar um menino rico que apareceu na TV, filho do dono de um shopping. O guarda da faculdade teve grande dificuldade em explicar que, meninos-ricos estudam administração na FGV ou no exterior e que jamais fariam “pós” na USP, ainda mais em Direito Penal. Por causa do ocorrido, ganhou força a tese da implantação de catracas eletrônicas na faculdade sendo que os mais exaltados exigem o enjaulamento dos prédios velho e novo com cercas elétricas de 10.000KW, além da construção de um lago em volta do Largo São Francisco, junto com uma ponte elevadiça de acesso restrito aos alunos, professores e funcionários da Faculdade.

Congresso dos alunos termina em pancadaria
                   Grande polêmica ocorreu no projeto de implantação das cotas para PUCânus, Mackenzistas, F-MÚs e alunos do tipo na FUVEST. Tentou-se colocar um sistema segundo o qual os aprovados nesses vestibulares teriam direito a 10% das vagas na USP. Depois de calorosas discussões, um tumulto generalizado começou, tendo nada sido decidido, terminando com a prisão de vários integrantes dos grupos rivais.

Só não vão vender a mãe
                   Hackers que não quiseram se identificar afirmam ter invadido os computadores do Palácio do Palhaço em Brasília. Nos arquivos secretos, descobriram um amplo projeto de privatização na qual estava inclusa a São Francisco. Após ser vendida para a TV (fique) Bobo, a faculdade seria transformada em um shopping chamado “Torre de Pastel”, com a construção de um prédio semelhante a uma árvore de natal sobre o prédio velho da faculdade. Os hackers estão sendo perseguidos pela polícia mas ainda não foram localizados.

Sex Shop é interditado: venda de entorpecentes achocolatados é revelada
                   O Sex Shop Twenty Four foi denunciado por estar vendendo produtos de chocolate. Segundo alguns freqüentadores do local, alguns objetos antes feitos de plástico estão agora sendo manufaturados por uma fábrica de chocolates desconhecida. A polícia interditou o estabelecimento porque foram encontradas algumas substâncias alucinógenas nos chocolates. Esse seria o motivo pelo qual alguns consumidores foram internados no Hospício para Loucos de Todos os Gêneros, Números, Graus e Tamanhos pois saíram às ruas gritando: “Chocolate is better than Sex! Chocolate is better than Sex!”.

1