ROQUEIROS DO SEPULTURA NÃO RESISTEM A REINALDO
Jornal Estado de Minas, 02 de maio de 1999.
O baixista da banda Sepultura, Paulo Júnior, comemorou ontem seu aniversário da forma como desejava. Atleticano, recebeu de presente da torcida organizada "Galo Metal" uma disputada e divertida partida de futebol, no campo da Associação Atlética do Banco Real, na Pampulha, reunindo os roqueiros do Sepultura e seus amigos, de um lado, e a equipe de masters do Atlético do outro. O jogo, de 35 minutos cada tempo, serviu também para relaxar a banda, que, na madrugada anterior apresentou-se na Serraria Souza Pinto.
A partida não foi aberta ao público, apenas aos convidados e imprensa. Estava marcada para começar às 10h, mas acabou retardada em duas horas para que os músicos pudessem descansar um pouco mais. Apenas o norte-americano Derrick Green, por absoluta falta de intimidade com a bola, ficou de fora. Preferiu ficar na arquibancada, acompanhando atentamente as manobras em campo.
Gol de placa
Apesar de todo o esforço dos roqueiros, não foi difícil para os masters do Atlético impor sua melhor técnica. No primeiro tempo, já venciam por 2 a 0, gols de Humberto Ramos e Reinaldo. Na segunda etapa, Ronaldo Drummond ampliou para 3 a 0, Renan fez o quarto gol e Reinaldo, na mais bonita jogada da partida, marcou o quinto gol atleticano. Como nos bons tempos, o Rei driblou seis adversários, incluindo o goleiro Andreas, e empurrou para as redes. Foi abraçado por todos os jogadores, do seu time e da equipe rival.
O time master do Galo venceu com Heleno, Leo Burguês, Osmar Barão, Nélio Brant, Miranda, Renan, Ronaldo Drummond, Toninho Cerezo, Reinaldo, Paulinho Kiss e Humberto Ramos e outros.
O Sepultura jogou com Andreas, Fabrício, Tripa, Deivis, Toninho, Lúcio, Luciano, Hudson, Lucinho, Paulo Júnior e Igor Cavalera e outros.
Árbitro: Túlio Montenegro (Chef Túlio)
Depois do jogo todos participaram de um churrasco.
Texto: Lilian Monteiro
Promoção: Galö Metal + Sepultribe (Sta.Tereza) + Adriana Branco.
[ Voltar ]