GALÖ METAL FEST 2





A chuva que despencou em BH na noite de 15 de dezembro de 2001 não foi problema para os bangers que lotaram o tradicional Estrela Night Club para prestigiar o II GALÖ METAL FEST.

A primeira banda a subir no palco foi o PATHOLOGIC NOISE, já conhecido do público pelo seu tosco e brutal death metal. A banda do vocalista Tchesko também aproveitou para anunciar a participação na coletânea "Tribute To Sarcófago", lançada pela Cogumelo, na qual interpretam a música "Satanas".

A segunda banda da noite foi a SCARPS, representando muito bem a cena do leste mineiro. O show foi baseado nas músicas do cd-demo "Evil Dreams", um puta trabalho de death/trash feito na base da raça por esta galera de Caratinga. Estão de parabéns.

Logo após surgiu a banda carioca HICSOS, se apresentando pela 1ª vez em BH e mandando um trash metal de primeira. Vale a pena conferir o cd dos caras "Eatin Concrete", produzido por Marcelo Pompeu e Heros Trench, do Korzus. Esta banda já possuía uma estrada de 11 anos, na qual se apresentaram juntamente com D.R.I., Exodus e Mercyfull Fate.



O DIVINE DEATH lançou o cd "Infected By The Church".


A quarta banda a se apresentar foi o DIVINE DEATH, com uma formação diferente daquela que tocou no Galo Metal Fest anterior, mas com a mesma agressividade e técnica. Este foi o show de lançamento do cd-demo "Infected By The Church".

Fechando o festival, o PERPETUAL DUSK pode ser considerado como o destaque da noite, pois segurou o público até o final, quando já amanhecia, ao som das obscuras melodias do black metal. Além disso, o cd-demo "Waiting For The Nightfall", também lançado neste evento, foi o mais vendido no estande das bandas.

Nosso muito obrigado a todas as bandas e a todos que compareceram para comemorar os 6 anos da torcida nessa grande festa. Até o III Galo Metal Fest !


1