(Série Coscon - Parte 7)
Texto Traduzido e enviado por Lydia Ribeiro
"Nada é mais estranho que a verdade."
Peter A. Bostrom, em seu artigo "UM ENCONTRO IMEDIATO MORTAL NO CAMBODIA" (que foi publicado no No. 1, 1993 na publicação da revista "UNSOLVED UFO SIGHTINGS", Charlotte Magazine Corp., 1700 Broadway, New York, NY 10019), se refere ao oficial de um equipe de Forças Especiais que foi interrogada por um representante do "MJ - Majestic 12" depois de se deparar com um UFO aterrissado em uma clareira nas selvas do Camboja. Entre as coisas recordadas por este oficial e outros, é que havia umas duas dúzias de seres aliens acinzentados de aparência não humana perto da nave, e que na excitação do momento houve uma curta troca de fogo na qual ( supostamente) ninguém morreu. E isto é assim segundo a lembrança deste oficial. Os seres então abandonaram a cena, e este presumidamente foi o fim do incidente. Este oficial das Forças Especiais, conhecido apenas como "Joe", descreveu um método de extração de informação (e supressão de memória?) que era usado. Este oficial ("Joe") liderou uma equipe de Forças Especiais na Tailândia, perto da fronteira do Camboja, neste tempo que aconteceu este incidente. Setembro de 1971 em uma busca super secreta e missão de destruição contra o ditador comunista Pol Pot, das forças do Khmer Vermelho ao sul de Angkor Wat, que estavam procedendo a um genocídio em massa contra a população indígena, amplamente anti comunistas. (muitas centenas de milhares, se não mais de 1 milhão, de Cambojanos tem sido assassinados por este ditador hitleriano desde que o Khmer Vermelho chegou ao poder). Havia, entretanto, muitas indicações sugerindo que havia muito mais no incidente do que os soldados sobreviventes podiam lembrar. Se não fosse pelo fato de que o incidente de uma ou outra forma relatada aconteceu mesmo anteriormente, a narrativa a seguir poderia ser confundida com uma cena do filme PREDATOR. Se o que "Joe" e os outros estão dizendo é verdade, então há uma possibilidade de que este incidente pode Ter sido muito mais intenso do que os eventos retratados no filme. "Joe" contou a Bostrom o que aconteceu quando eles retornaram de sua missão:
"...Tínhamos chegado a menos de uma hora. Tomamos um banho, ficamos limpos e fomos descansar um pouco antes de sermos entrevistados porque isto poderia durar algumas horas. Foi muito interessante. Eles então nos seqüestraram em nossos alojamentos. Disseram que não teríamos nenhuma atividade e que nossas refeições seriam trazidas para nós. Não poderíamos falar com ninguém (pessoal não autorizado) além deles que tinham autorização direta do escritório do Marechal. E então ficamos as próximas 3 ou 3 e ½ semanas falando só com estas pessoas, algumas delas nós nem soubemos quem eram. Alguns eram psicólogos. Isto era óbvio elo tipo de perguntas que faziam e eles começaram a nos apresentar manchas de tinta. Se você está familiarizado com os militares, quando eles trazem estas manchas de tinta e tentam fazer isto parecer alguma coisa de natureza sexual, eles acabam por nos deixar em paz. Eles compreendem estas pessoas como sadias, os camaradas estão bem, e podem sair do escritório tudo está bem com você. Ficamos nisto por mais ou menos duas semanas e meia e então eles começaram a usar "narco hipnose"...
"Essencialmente, eles sentam você em uma cadeira. Se asseguram que você está bem e confortável. Pegam o esfigmomanômetro, verificam a pressão sangüínea, e deixam você altamente relaxado usando algum tipo de música algumas vezes, e dando a você uma injeção de uma coisa que basicamente é chamada de droga hipnótica. São drogas como Seconal, escopolamina o tipo eu tem a tendência de reduzir o que eles chamam de resistência psíquica. Seu corpo fica o mais relaxadamente possível e você perde a sua vontade. Neste ponto, eles hipnotizam você. É uma combinação de drogas com hipnose. Eu entendo que tínhamos sido treinados em nosso treinamento para suportar torturas e coisas como estas. Não havia entre nós nenhum que não passasse num teste de polígrafo mentindo sobre a sua idade, a cor de sua mãe e até mesmo a cr do céu (os polígrafos vagarosamente estão se tornando obsoletos, a propósito, como as máquinas de stress de voz que tem aproximadamente 8% de acurácia muito mais do que as próprias máquinas polígrafos estão se tornando mais populares. Já que se alega que estas máquinas podem detectar mentiras subconscientes, por exemplo, uma "mentira programada" implantada pelos aliens durante uma abdução que não ocorreu, etc. Então seria interessante poder ver como estas poderiam ser usadas na recuperação de memórias ocultas de encontros aliens e outras lembranças reprimidas - Branton).
"Eles nos tinham tão bem cobertos quanto podiam, para o caso de sermos capturados e nós sabíamos como responder. A única coisa que sei dizer que ocorreu durante este tempo foi que de certa forma tivemos alteradas as nossas memórias. Agora, eu não sei de que forma eles ... nós vimos alguma coisa mais... ou eles nos deram memória diferente e o que acabamos por ver era muito pior do que ocorreu e eu dessintonizei isto. Sei que cada um de nós teve pesadelos ocasionais sobre isto e tivemos flashs de algo que era um verdadeiro banho de sangue. (Nota: Uma fonte em separado, um pesquisador, confiou a um dos "tablóides" que ele anonimamente tinha entrevistas alguns militares que estiveram envolvidos num confronto ou numa troca de fogo entre as forças americanas e os Greys nas selvas do sudeste da Ásia. Segundo o que lhe foi dito, várias centenas de soldados americanos foram mortos naquele banho de sangue o mesmo acima mencionado? juntamente com menos de uma dúzia de aliens. Disseram que todos os mortos foram enterrados em uma sepultura de massa e a cortina desceu sobre toda esta situação - Branton).
"George estava reassumindo a sua unidade depois que tivemos tudo isto esclarecido por meios médicos e psicológicos. Eu fui chamado ao escritório do capitão após mais ou menos 6 a 8 semanas depois do incidente para identificar um corpo que eles disseram que era de George. E agora eu tinha visto o homem na base uns poucos dias antes. O corpo que me mostraram estava muito decomposto. Mesmo para a selva, que é lugar de rápida decomposição... Eu não podia identificar positivamente este corpo como George. A carne estava completamente liqüefeita. A única coisa que eu podia dizer deste tecido era que parecia Ter sofrido algum tipo de desagregação extrema com cada parede celular tendo sido quebrada (os fãs de STAR TREK estão familiarizados com a física teorética apresentada na série. Muitos dos aparelhos técnicos da série se originam em consultores da NASA, inclusive este de um raio desagregador de moléculas - Branton). Como você pode ver em uma ferida fria. Isto é chamado de lisodumina quando a célula se rompe e o vírus sai ou há algum tipo de agente bacteriológico nisto atuando. Eu não pensei que isto era o último...
"As pessoas com quem nós estávamos lidando (ele tinha mencionado a organização para a qual eles trabalhavam como sendo "MJ-12" - Branton) eram muito cuidadosas sobre o acobertamento de todas as possibilidades. Eles nunca deixavam solta uma única ponta eu não sei- eu perdi a pista neste ponto. Tanto quanto sei, ele estava morto. Porque eu fui chamado para identificar o corpo e assinar os papéis. A única maneira que eu podia identificá-lo sua plaqueta. Mas a coisa mais usual que acontecia durante um combate, por causa da natureza da unidade, era que nossas plaquetas eram recolhidas por um oficial de escalão superior ao nosso e devolvidas quando você voltava à sua base. Nós carregávamos era um tipo de cartão "livre-se da prisão" . Era um cartão de duas faces e o logo do departamento de um lado que dizia que o indivíduo tinha autorização para portar armas estranhas e incomuns, podia ou não estar uniformizado e não podia ser detido por razão alguma. Se um corpo é encontrado com um cartão deste tipo ele tem que ser enterrado com o corpo e relatado para um número de telefone do estado e um grupo a contatar..."
Quando Bostrom perguntou se tudo o que "Joe" podia lembrar do incidente era isto, o oficial das Forças Especiais disse: " Bem este é um problema... se nós realmente sentássemos e tentássemos nos pressionar sobre isto, você ficaria confuso. Eu falei com um par de companheiros que estiveram envolvidos nisto e eles tinham o mesmo tipo de problema. Vagarosamente mas certamente as coisas emergem ao longo dos anos e mais e mais chegam. Isto foi anos antes eu nunca ter vontade de falar sobre isto. Não porque a "FIRMA" nos tivesse dito para não fazer ou que eles fossem colocar este assuntos sob a Segurança Nacional, mas porque eu absolutamente não tinha mesmo desejo de falar sobre isto. Com referência a sua lembrança dos Greys, "Joe" afirma : "...eles eram muito suaves, quase inaudíveis, cobriram grande pedaço do solo em muito pouco tempo. Mas o principal problema é como já lhe disse, se eu tentar recordar, tenho um ataque de ansiedade. Seja o que for que tenham feito para enterrar estas coisas, isto é mesmo permanente. Ao longo dos anos, tenho pesadelos ocasionais sobre isto, desperto suando frio e lembro um pouco. É frustrante. Eu fico zangado comigo mesmo porque de fato não sei o que nos aconteceu. "
Quando Bostrom perguntou: "Você sabe de uma ou duas destas pessoas e que você possa estar em contato hoje"
Joe respondeu: "Sim, há cinco ou seis com que mantenho contato. A maioria delas se recusa a falar sobre isto. Dois deles ainda trabalham para a "FIRMA". Eles são e não irão falar sobre isto mesmo. Bill sofre da síndrome de stress crônico quando voltou para casa nunca mais foi o mesmo. Eu ainda tenho alguns amigos na "firma". Fiz alguns trabalhos para ele depois que dei baixa no serviço. Um deles me trata mesmo em bases de amigo."
Quando Bostrom perguntou: "O que é a "firma"?" "Joe" respondeu: "Quando você ouve falar sobre as pessoas envolvidas com segurança. Eu vou lhe dar um segredo. Eles nunca chamam uma certa agência de governo de companhia. Eles só se referem a ela como "a firma". Novamente, estamos com o que literalmente foi a fachada para a parte das agências militares que supostamente não podiam Ter uma. Eles tinham uma (possivelmente estava se referindo a CIA, que tem sido referida por alguns como "A Companhia". - Branton).
Recentemente tem havido poucos vazamentos sobre isto. Eu acho que depois de poucas semanas do nosso incidente ocorreram outros dois ou mais... E mais importante que isto, nossas memórias nunca mais foram as mesmas. O que for que tenham feito para alterar nossas memórias afetou-a em grande desempenho, mas não é algo como um tipo de bloqueio total".
(Nota: Isto pode indicar que as sugestões hipnóticas a respeito do que aconteceu foram alimentadas nas mentes dos sobreviventes, e que cada homem "interpretou" as sugestões segundo sua própria imagem visual, e portanto estas imagens produzidas por suas mentes sub conscientes podem não Ter se alinhado perfeitamente umas com as outras e cada um tenha a sua própria história de cobertura visualizada como interpretação do evento - Branton)
Peter Bostrom adiciona o seguinte:
"Eu ...uso o nome Joe no lugar do nome real deste cavalheiro. Falei com ele durante várias semanas. Quando perguntava sobre o incidente ele nunca mudou a sua história e acredito que quisesse dar uma narrativa verdadeira sobre o que ele realmente crê que aconteceu. A medida que minhas conversas com Joe continuavam, ele me disse que havia sido contatado por um amigo oficial ainda no serviço ativo para transmitir uma mensagem que ele poderia falar livremente sobre o assunto de seu encontro com extraterrestres no Camboja e qualquer coisa mais sobre este assunto "já que esta informação se tornaria pública em um futuro próximo, de qualquer jeito. ", mas ele não citava a razão verdadeira porque teria estado no Camboja." Este outro oficial também falou sobre UFOs em geral, fazendo afirmações de que a queda de Roswell realmente aconteceu e descreveu métodos precisos de como as pessoas são levadas para verem veículos e corpos aliens usando procedimentos de alta segurança (a respeito de transportar estas pessoas até lá por várias razões).
"Ele também falou sobre dois tipos diferentes de aliens: os "GREYS" e os "NÓRDICOS"."
No início de 1995 uma fonte nos confirmou a realidade do incidente assim chamado "Predator Incident" no sudeste da Ásia. Esta fonte é um agente ativo da CIA (ainda há patriotas dentro da CIA que defendem a constituição americana contra a "New World Order" fascista), que tinha tido memórias confusas sobre este evento bem como memórias de Ter estado envolvido nas missões do Montauk envolvendo janelas espaço tempo. Entretanto, o Controle Mental realizado tinha evitado a "lembrança total" destes incidentes. Ele afirmou que mais de 200 forças especiais de elite foram mortas durante um destes incidentes "Predator" e isto terminou com a retirada de todas s forças aliens...