DNA - Código de Acesso a Vida

 

Como todos sabemos a descendência das raças no aspecto físico é vista através do DNA. O DNA é o código de acesso terreno das informações genéticas e evolutivas ao longo das eras, a pesquisa tem sido imensa para compreender a evolução das Raças e as suas origens. A descendência espiritual também pode ser analisada pelo mesmo DNA, muito tem sido comentado neste fim de século a respeito da manipulação do genes, projetos estão sendo elaborados sobre os mais diversos usos e aplicações deste tema.

Ao longo das eras o trabalho desenvolvido com pesquisas, coletas e elaboração de tratados tem sido grande nas tradições químicas, alquímicas, principalmente com o material biológico terrestre. Na maior parte destes tratados alquímicos encontramos refências aos elementos, aos elementais, aos planetas e ao homem em seu processo de busca da transmutação do material biológico e espiritual.

Na biblioteca de Alexandria segundo alguns estudiosos haviam pergaminhos, inscrições com diversas transcrições das inúmeras origens de seres extraterrestres e também de civilizações mais antigas. Infelizmente o material foi usurpado e o restante queimado. Lá encontravam-se os registros de povos que orginiram os Fenícios, Egípcios e os Atlantes, com uma descrição segundo afirmam real da nossa verdadeira origem genética. No Livro dos Mortos, tanto o egípcio como o tibetano é citado diversas vezes a nossa herança genética proveniente de raças extraterrenas.

Na área de implantes extraterrenos em humanos uma das funções é o de absorver amostras genéticas as quais contém toda a carga psíquica engendrada na evolução das raças. Muitas tribos indígenas tiveram contatos registrados em desenhos e passados através de lendas nas tradições de boca para ouvido e se dizem descendentes dos seres das estrelas em razão direta a carga genética herdada dos seus antepassados que mantiveram estreito contato com os et's. Sendo assim, o acesso às experiências dos seres encarnados tornou-se direto e de fácil rastreamento, assim como um agente é implantado no corpo físico de alguém, este poderá ao longo do tempo "inserir" no DNA as características programadas previamente no chip ou sensor, liberando muitas vezes curtas ondas eletromagnéticas, modificando e reestruturando as células nervosas, podendo ativar os centros nervosos, ou por outro lado superestimular ou atrofiar pontos energéticos do indivíduo. Tendo sempre em mente que os mais diversos propósitos podem ser implantados desde o benéfico até o prejudicial.

Um livro dos autores Preston B. Nichols e Peter Moon em seu capítulo 18 sob o título implantes coloca a sua pesquisa e experiência real a respeito deste tema, é comentado a respeito dos abuzidos que possuem implantes e uma amostra celular é retirada. Os abdutores realizam algo similar a engenharia genética no DNA da estrutura desta célula e desenvolvem um transmissor de material biológico. Segundo os autores do seu livro adaptei o seguinte trecho: "Os implantes físicos podem ser diferenciados em inertes e biológicos. O inerte é uma peça de metal, cristal, chips de silicone ou de outra substância. São destinados a transmitir diretamente para o Sistema Nervoso da pessoa os sinais. Descobri recentemente que muitos implantes são do tipo biológico. Esta versão usa as estruturas das células biônicas que reproduzem os fios e outros circuitos. Implantes são inseridos nas gônadas do homem, uma vez eu descobri que este tipo de implante era também conectado ao centro óptico do cérebro. Em outras palavras, quando eu abanava a minha mão na frente dos olhos da pessoa e da sua face, a transmissão do implante mudava."

Um dos casos relatados em seu livro é um conhecido que possuía um implante no abdomen e a através de uma sonda Rádio frequência vasculhando o seu corpo o autor percebeu a produção de um sinal, cuja frequência era mesma de um canal de Tv dos EUA. Este rapaz inconscientemente interceptava o canal de TV e o retransmitia, não em termos de conteúdo, mas sim em energia, o implante atuava como um simples tarnsmissor, repetindo o sinal, como se fosse uma transmissão clandestina deste canal utilizando o pulso. O que o deixou perplexo foi que o canal de TV(transmissor) e o implante(receptor) funcionavam ao mesmo tempo, para os especialistas em eletrônica isto é surpreendente. Ele conclue que estavam realizando as suas tranmissões para implantes através da frequência do Canal de TV para levar informação. Se alguém chegar perto do rapaz com um rastreador de rádio, irá pegar o sinal, assumirá que é a do canal de TV e suspeitas não serão levantadas. Tudo isto foi comprovado através de aparelhos eletrônicos. Segundo os mesmos autores outra classe de implantes é a que atua como um "laptop"e se localiza sob a clavícula no centro do peito. Sobre o coração, do lado esquerdo no osso do tórax é encontrado um chip. Atua como uma CPU central do implante, armazena memória e programas a serem ativados. Na parete inferior da caixa toráxica está o implante biológico que é o transmissor, recebendo os sinais e enviando-os para o chip CPU no alto das costelas. Todos são interligados por um fio muito fino a um outro chip na base do pescoço. Esta interface conecta a espinha e o cérebro. Este implante é organizado por um grupo de cinco(5) eletrodos para cada nervo. A cada impulso nervoso que vem a partir do neurônio, um dos eletrodos o sentirá e "a rede neural inteira" do indivíduo, pode acessar também as funções motoras. Um do motivos segundo Preston e Peter pelo qual este implante não foi descoberto anteriormente é que o mesmo se fechará caso tente sondar a rede neural em busca dele. Foi examinado um jovem onde este tipo de implante aparantemente não estava funcionando bem, e este não se fechou. Há uma classe inteira de implantes dedicados a perceberem uma locação do exterior e retransmite a informação. Existem também alguns localizados atrás da orelha esquerda, parecido com um cristal ou uma pedra negra com linhas neles, é utilizado pelos ets para acharem os seus abduzidos, não afetam o pensamento, apenas reconhecem o sinal e responde com outro sinal. Dispondo do equipamento apropriado o abduzido pode ser localizado. Onde podemos encontrar implantes no corpo ? Isto depende do que está sendo monitorado ou que estrutura nervosa o implante se destina.

Com efeito e mediante o acima exposto pensemos a respeito das mudanças de frequência nas faixas que o sistema solar "navega", os corpos físicos e extrafísicos são capacitados a ascencionar sendo preparados desde a mais tenra infância, às vezes a partir da concepção, e modificados ao longo das encarnações. Concomitantemente, as consciências são afloradas por estímulos do próprio Corpo de Luz. Nada acontece sem antes vir da sua fonte (origem espiritual), não é o sentido religioso da palavra ao qual me refiro, mas ao conceito evolutivo da mesma e porque não dizer holístico.

Crianças nascem sob a luz desta forte eclosão espiritual no Sistema Solar, preparar-nos para acompanhar tal processo é uma obra de Co-creadores deste Universo. A percepção deste trabalho nos leva a expandirmos a consciência acima da superficialidade e do círculo biológico terrestre, fundamental para o processo evolutivo consciente no qual engajamos junto aos seres de luz desde o momento em que o ensinamento do Oriente caminhou para o Ocidente.

A "memória" emocional registrada no DNA é trabalhada nas práticas de meditação, oração, Terapia de Vidas Passadas, implantes e etc, atingindo níveis subjetivos, aflorando experiências reais de vidas passadas assim como as da presente. As terapias alternativas tem atuado no sentido da reprogramação do DNA (o GNA) implicando uma nova conduta moral (espiritual) e física consequentemente. A nosssa sociedade terrestre optou por manipular a estrutura genética sem ao menos entender a concepção original das raças e as heranças genéticas implantadas, sendo assim poderemos estar determinando um novo rumo cármico de aprendizado e uma nova jornada espiritual para todos. Há que se fazer uma observação contínua naqueles desejosos de continuarem o seu mundo terrestre tal como é a fim de que não desviem o objetivo do experimento, para que não ocorra o monitoramento da energia mental e física dos seres humanos através dos implantes e a produção de clones com fins apenas tecnológicos, desvinculados do propósito holístico da evolução.

Assim como o planeta nos dá o corpo físico que utilizamos, em certas regiões existem elementais, correntes energéticas (magnéticas) que influenciam fisicamente os que ali vivem. Os elementais e toda hoste de seres intraterrenos atuam na constituição e manutenção do DNA dos seres vivos, programando e reprogramando a nível físico os comandos da nossa máquina "viva" (corpo físico), englobando diversas raças existentes, obecendo à estrutura hierárquica e compromisso com as hostes dos planos superiores. O homem é um agente neste grande plano cósmico, interfere positivamente ou negativamente neste sistema Solar formado por diversas equações (lei de causa e efeito, lei de controle dos registros akhásicos, etc.) onde os seres humanos individualizados atuam como incógnitas (x,y,z e etc), sendo assim forma-se um imenso sistema na n-dimensão e outros seres estão presentes em cada uma das coordenadas do eixo deste Sistema n-dimensional, isto é, um espaço infinito. Através dos modelos matemáticos, a computação foi criada, a biologia despertou para a bio-tecnologia, a física quântica renasceu. A matemática do Cosmos apresenta-nos um grande teorema, isto é, uma verdade a ser provada ou contestada com base neste grande sistema de seres encadeados em infinitas equações: "Evoluindo de forma consciente então transmutaremos o passado, o futuro, e o presente."

Lapidando tal faceta da Alma "vivemos" a plenitude do nosso propósito holístico. Descobriremos então que a verdadeira fonte de luz foi é e sempre será o criador que habita em nós ! Ao "olharmos" para os nossos corpos sutis interpenetrando o corpo material vislumbramos a essência solar encarnada, um ponto de luz, vibrante, pulsante a cada dia, chamado cardíaco, onde reside a verdadeira ponte para a essência cósmica, irradiando AMOR a todos que efetuamos qualquer tipo de contato; interpenetramos o outro com um filete das energias provenientes da nossa origem. Rompendo as estruturas do ego, calando o silêncio, o que nos resta é a energia, luz ! Vibrando e pulsando por todo o Universo seja este cósmico ou terrestre.

1