"Nada é mais estranho que a verdade."
Estão relacionadas ao crop circles? Como se símbolos estranhos aparecidos no solo não fossem intrigantes o bastante, que tal "símbolos corporais"?
Lee Walsh, investigador UFO de Damariscotta, Maine, tem em seus arquivos um número de relatos de New York, Massachusetts, Maine e algumas Províncias Canadenses no qual as pessoas descrevem símbolosdeixados em seu corpo depois de encontros com UFOs. O relato mais inicial, do Estado de New York, foi em 1976. Figura #1 mostra uma página de um diário que contém vários símbolos. Figura #2 é um relato posterior que mostra um deferente grupo de símbolos relatados de terem sido vistos na pele de pessoas que tem invetigado UFOs ou que tem tido encontros com UFOs. A Figura #3a e 3b mostra símbolos oui glifos cortados em uma estela de pedra e amuleto que foram descobertos no Maine.
O amuleto de dois furos era um fetish comum entre as tribos pré-históricas do Maine, mas o sol raiado e o Olho de Deus no reverso eram mais comuns na Europa. Glifos aproximadamente idênticos tem sido encontrados cortados em pedaços de lava na Grande Canária e nas Ilhas Canárias fora da costa oeste africana. A credita-se que as pessoas das Canárias foram dirigidas ao sul em barcos da Europa ou, mais especificamente, de Portugal, seguindo a corrente do Golfo talvez a 10.000 anos atrás. Os dois furos no amuleto eram feitos para passar um fio no amuleto e poder pendurá-lo no pescoço, mas os símbolos e glifos são, até agora, externos à experiência de Richard Will, o arqueologista de Castine, Maine que está estudando os achados. Os "furados" x-símbolos na parte inferior do amuleto são aproximadamente idênticos a um símbolo da tribo Dogon da África, usado durante a narrativa da origem de sua tribo num mundo distante chamado de "Numo" em algum lugar na constelação de Aquarius.