A Grande conspiração MJ-12

e o acobertamento do governo durante 50 anos.

Texto Traduzido e enviado por Lydia Ribeiro

 

"Nada é mais estranho que a verdade."

(Uma pessoa famosa) requisitou que o arquivo seguinte fosse publicado em [um COMPUTADORBULLETIN BOARD]. A informação contida neste arquivo não foi verificada por (CBB), nem as opiniões refletidas neste arquivo refletem aquelas do Administrador ou outros membros da equipe (CBB). Podemos afirmar, entretanto, que (pessoa famosa) é quem diz ser, e tem inúmeros contatos em posições sensíveis que concebivelmente poderiam permitir seu acesso à informação deste tipo.

DECLARAÇÃO DIVULGADA POR (PESSOA FAMOSA), em 29 de dezembro de 1987

Nota do Editor: As credenciais de apresentação desta pessoa que supostamente preencheu este relato foram apresentadas, mas ainda estão sendo retidas pendentes de verificação pelo UFO REPORT. Segundo o relato, ele se tornou interessado no assunto dos UFOs (em 1986 - Ed.) depois de conversar com pessoal da Força Aérea americana que tinha testemunhado um pouso de UFO na base da Força Aérea americana de BENTWATERS, perto de Londres, Inglaterra, e três pequenos aliens andaram até o Comandante do Ar.

NOTA PARA A IMPRENSA: O governo dos EUA continua sustentando sua pessoal e profissional culpabilidade ao suprimir a informação contida aqui. A cooperação de vocês durante os últimos 40 anos excedeu as nossos mais avançadas expectativas e nós o cumprimentamos. "O sol não gira ao redor da Terra". "O Governo americano tem estado fazendo negócios com pequenos extraterrestres cinzas por aproximadamente 20 anos." A primeira afirmativa feita aqui fez com que GIORDANO BRUNO fosse queimado na figueira no ano de 1600 por ousar propor que isto era real. A segunda verdade tem feito muitas outras pessoas serem mortas por tentarem dizer publicamente o que será sempre conhecido. Mas a verdade deve ser dita. O fato de que a Terra gira ao redor do sol foi suprimido com muito sucesso pela Igreja por mais de 200 anos. Causou a maior reviravolta na Igreja, no governo e no pensamento. Um realinhamento dos valores sociais e tradicionais. Foi nos anos de 1800s.

Agora, por volta de 400 anos depois que a primeira verdade foi pronunciada devemos novamente encarar os fatos chocantes. A "Verdade Horrível" tem sido escondida de nós por mais de 40 anos. Infelizmente, a "Verdade Horrível" é muito mais horrível do que o governo sequer imaginou. Em seus esforços para proteger a democracia, o nosso governo nos vendeu aos aliens, é foi assim que aconteceu. Mas antes que eu comece, gostaria de dar uma palavra em defesa daqueles que nos barganharam. Eles tinham a melhor das intenções. A Alemanha pode Ter recuperado um disco voador no início de 1939. O General JAMES H. DOOLITTLE foi para a Suécia em 1946 para inspecionar um disco voador que havia se acidentado lá, em SPITZBERGEN.

A ""Verdade Horrível " era conhecida por muito poucas pessoas : eles de fato eram pequenas criaturas pavorosas, de forma como a dos MANTISES predadores e que eram mais avançados que nós talvez um bilhão de anos. Do grupo original que foi o primeiro a conhecer a "Verdade Horrível ", vários cometeram suicídio, entre eles o mais proeminente era o General JAMES V. FORRESTAL, que saltou para a morte da janela do hospital, de seu apartamento no 16º andar. Os registros do General FORRESTAL até hoje estão lacrados. O Presidente TRUMAN rapidamente pôs uma cortina sobre o segredo tão justa que o público em geral até hoje pensa que discos voadores são uma piada. Mas eu tenho uma surpresa para eles. Em 1947, o Presidente TRUMAN estabeleceu um grupo de 12 altos membros científicos e militares. Eles foram conhecidos como MJ-12. Embora o grupo ainda exista, nenhum dos membros originais ainda vive. O último a morrer foi GORDON GRAY, ex Secretário do Exército, em 1984. A cada membro que falecia , o próprio grupo indicava um novo membro para ocupar aquela posição.

Há alguma especulação sobre o grupo conhecido como MJ-12 que teria, no mínimo, se expandido para outros membros. Houve algumas quedas de UFOs mais no final dos anos 40, uma em ROSWELL, NOVO MÉXICO; uma em AZTEC, NOVO MÉXICO, e uma perto de LAREDO, TEXAS, mais ou menos 30 milhas dentro da fronteira mexicana. Considere, se desejar, a posição do governo dos EUA naquele tempo. Eles orgulhosamente se viam como a nação mais poderosa do mundo, tendo recentemente produzido a bomba atômica, uma aquisição tão estupenda que a Rússia demoraria quatro anos para alcançar, e somente então com a ajuda de traidores da democracia. Eles tinham construído uma aeronave a jato que ultrapassava a velocidade da luz em vôo. Eles tinham construído bombardeiros a jato de alcance intercontinental que podiam levar armas de enorme destruição.

A era pós guerra e o futuro pareciam brilhantes. Agora imagine que era como se os mesmos líderes, todos eles tinham testemunhado o "pânico" causado pela transmissão de rádio de 1938, "A Guerra dos Mundos", de ORSON WELLS. Milhares de americanos entraram em pânico pela apresentação realista da invasão da Terra por seres de outro planeta. Imagine seu horror quando viram os corpos mortos destas criaturas de aparência atemorizante com olhos enormes, pele reptiliana e dedos feito garras. Imagine seu choque quando tentaram determinar como eram movidos [energia] estes "discos" estranhos e não poderem descobrir nenhuma parte mesmo remotamente similar aos componentes com os quais estavam familiarizados; nem cilindros, nem pistões; nem tubos a vácuo, nem turbinas ou atuadores hidráulicos. Somente quando entenderem completamente a situação sobreponente de desamparo que o governo viveu no final dos anos 40 é que você poderá compreender a necessidade de uma total, pensada e planejada cobertura, inclusive com o uso de "força mortal".

A cobertura teve sucesso tanto quanto em 1985; um cientista senior do Laboratório de Propulsão a Jato em PASADENA, CALIFÓRNIA, DR. AL HIBBS veria um videoteipe de um enorme disco voador e afirmou para registro: "não irei assinar mais nada sobre o fenômeno (UFO) sem Ter muito mais dados." Dr. HIBBS estava olhando para o Rei Nu e dizendo, "Certamente ele parece estar nu, mas isto não prova que está nu". Em julho de 1952, um governo em pânico assistiu desamparadamente esquadrões de discos voadores sobrevoarem WASHINGTON, D.C., sobre a Casa Branca, o Capitólio, e o Pentágono.

Este fato consumiu toda imaginação e intimidação do governo podia impor para forçar o incidente a ser retirado da memória do público. Milhares de avistamentos ocorreram durante a Guerra da Coréia e vários outros discos voadores foram resgatados pela Força Aérea. Alguns foram guardados na Base da Força Aérea de WRIGHT PATTERSON; alguns foram guardados em bases da Força Aérea perto dos locais onde se deram as quedas. Um dos discos era tão grande e os problemas logísticos para seu transporte também maiores que foi enterrado no local da queda e permanece lá até hoje. As histórias são legendárias sobre o transporte de discos caídos por longas distâncias, se movendo apenas a noite, indo através de florestas, bloqueando estradas principais, conduzindo dois ou três LO-BOYS no vagão com uma carga extraterrestre de uma centena de metros de diâmetro.

Em 30 de abril de 1964, a primeira comunicação entre estes aliens e o Governo americano aconteceu na base da Força Aérea de HOLLOMAN, no NOVO MÉXICO. Três discos pousaram em uma área pré combinada e foi realizado um encontro entre os aliens e agentes de inteligência do Governo americano. Durante o período entre 1969 a 1971, MJ-12, representando o Governo americano, fez um acordo real com estas criaturas, chamadas EBEs (EXTRATERRESTRIAL BIOLOGICAL ENTITIES, nome dado por DETLEY BRONK, membro original do MJ-12 e o 6º Presidente da Universidade JOHNS HOPKINS). O "ACORDO" era que em troca da "tecnologia" que eles nos forneceriam, nós concordamos em "ignorar" as abduções que estavam acontecendo e suprimir a informação sobre as mutilações de gado.

Os EBEs asseguraram ao MJ-12 que as abduções (que usualmente tem duração de mais ou menos duas horas) tinham meramente o objetivo de monitorar o desenvolvimento de civilizações. De fato, os propósitos das abduções passaram a ser: 1) A inserção de um objeto esférico de uns 3mm através da cavidade nasal do abduzido no cérebro. O aparelho é usado para monitoramento biológico, localizando e controlando o abduzido. 2) Implementação de sugestão pós hipnótica para empreender uma atividade específica durante um tempo específico, que acontecerá dentro dos próximos dois a cinco anos. 3) Eliminação de algumas pessoas para utilização destas como fontes vivas de material biológico e substâncias. 4) Eliminação de algumas pessoas que representem uma ameaça a continuidade da atividade deles. 5) Efetuar experimentos de engenharia. 6) Impregnação de fêmeas humanas e interrupção precoce da gravidez para assegurar infantes intercruzados [híbridos]. O Governo americano no início não sabia do longo alcance das conseqüências de seu "acordo."

Eles foram levados a acreditar que as abduções eram essencialmente benignas e desde que entenderam que elas continuariam acontecendo quer eles concordassem ou não, eles apenas insistiram que uma lista atualizada dos abduzidos fosse submetida, em bases periódicas, ao MJ-12 e ao Conselho de Segurança Nacional. Isto parece incrível? Uma lista atualizada de abduzidos enviada ao Conselho de Segurança Nacional? Leia adiante, porque tenho novidades para você! Os EBEs tem uma desordem genética em seu sistema digestivo que é atrofiado e não é funcional.

Alguns especulam que eles estiveram envolvidos em algum tipo de acidente ou guerra nuclear, ou possivelmente no lado de trás de uma curva evolucionária. Para se nutrir, eles usam uma enzima ou secreção hormonal obtida de tecido que eles extraem de humanos e animais. (Nota: Vacas e humanos são geneticamente similares. No caso de um desastre nacional, o sangue da vaca pode ser usado por humanos). As secreções obtidas são então misturadas a peróxido de hidrogênio e aplicadas na pele por partes espraiadas ou imersão de seus corpos na solução. O corpo absorve a solução, e excreta os resíduos também pela pele.

As mutilações de gado que foram prevalentes no período de 1973 a 1983 e publicamente ressaltadas pelos jornais e revistas, e incluídas em um documentário produzido por LINDA HOWE para afiliada da CBS, a KMGH-TV de DENVER, eram causadas pelas coletas de tecidos realizadas por estes aliens. As mutilações incluíam a extração dos genitais, reto e cólon, olhos, língua e garganta; tudo cirurgicamente removido com extrema precisão. Em alguns casos, as incisões eram feitas com cortes entre as células, um processo que nós não somos capazes de realizar no campo. Em muitas das mutilações não se encontrou sangue em toda a carcaça, e também não havia colapso vascular dos órgãos internos

Isto também tem sido notado em mutilações humanas, uma das primeiras tendo sido a do Sargento JONATHAN P. LOUETTE na Área de Teste de Mísseis de WHITE SANDS em 1956, que foi encontrado três dias depois de um Major da Força Aérea Ter testemunhado sua abdução por um objeto "em forma de disco" às 03:00 quando realizavam uma busca na área por destroços de mísseis. Seus genitais tinham sido removidos, e também o reto em um corte preciso ao cólon, extraídos também seus olhos e todo o sangue e seu corpo também não apresentava colapso vascular.

Por meio de algumas destas evidências fica aparente que esta cirurgia é realizada, na maioria dos casos, com a vítima [animal ou humano] ainda viva. As partes corporais retiradas são levadas para vários laboratórios subterrâneos, um dos quais sabe-se ficar perto de DULCE, NOVO MÉXICO. Esta é uma instalação ocupada conjuntamente (CIA-Alien) e tem sido descrita como enorme, com enormes paredes que "seguem sempre em frente." As testemunhas tem relatado a existência de grandes tubos cheios de um líquido cor de âmbar com partes de corpos humanos em seu interior.

Depois do acordo inicial, GROOM LAKE, um dos maiores centros secretos do país , foi fechado por um período aproximado de um ano, em algum tempo entre 1972 e 1974, e lá foi construída uma enorme instalação subterrânea, com a ajuda dos EBEs. A "barganha" de tecnologia foi estabelecida no local mas somente pode ser operada pelos próprios EBEs. Desnecessário dizer, a tecnologia avançada não pode ser usada contra os próprios EBEs, mesmo se necessário. Durante o período entre 1979 e 1983, cada vez ficava mais óbvio para o MJ-12 que as coisas não estavam saindo como o planejado. Ficaram sabendo que muito mais pessoas (milhares) estavam sendo abduzidas além daquelas que figuravam "na listagem oficial".

Além disso, tornou-se óbvio que algumas (não todas) as crianças desaparecidas do país tinham sido usadas para a obtenção das secreções e outras partes necessárias aos aliens. Em 1979 houve uma altercação no Laboratório de Dulce. Uma unidade especial de forças armada foi chamada parab tentar libertar um certo número de pessoas aprisionadas na instalação, que tinham ficado cientes do que na realidade estava acontecendo. Segundo uma fonte, 66 dos soldados foram mortos e nosso povo não foi libertado. Por volta de 1984, MJ-12 deve Ter estado em um terror intenso pelo erro que cometeram em fazer acordos com os EBEs. Eles tinham subtilmente promovido "CLOSE ENCOUNTERS OF THE THIRD KIND" e "ET" para fazer o público acostumado com os aliens de "aparência estranha" que eram compassivos, benevolentes e realmente nossos "irmãos espaciais." MJ-12 "vendeu" os EBEs ao público e então foram colocados diante do fato de que a verdade era exatamente a imagem oposta da que eles tinham promovido.

Além disto, um plano foi formulado em 1968 para fazer o público ciente da existência de aliens na Terra durante os próximos 20 anos, que culminaria em uma série de documentários a serem divulgados no período de 1985-1987. Estes documentários explicariam a história e as intenções dos EBEs. A descoberta da "Grande Mentira" fez com que todos os planos, esperanças e sonhos do MJ-12 mudassem para a confusão e o pânico. Em um encontro no "COUNTRY CLUB," um abrigo distante com campo de golfe privativo, dormitórios confortáveis e alas de trabalho, e sua própria pista aérea construída por e para os membrosdo MJ-12, uma luta de facções aconteceu sobre que decisão deveria ser então tomada. Alguns membros do MJ-12 queriam confessar todo o esquema e argumentava que tudo isto devia ser levado a público, apresentar suas desculpas e pedir apoio de todos. Os outros membros (a maioria) do MJ-12 argumentaram que não havia um jeito de fazerem isto; a situação era insustentável e não compensaria excitar o público com este "Terrível Engano" e que o melhor plano era continuar o desenvolvimento de uma arma contra os EBEs sob o disfarce de "SDI", a Iniciativa de Defesa Estratégica, o qual nada tinha que ver com a defesa contra mísseis nucleares provenientes da Rússia.

Enquanto estas palavras estão sendo escritas, o Dr. EDWARD TELLER, pai da
bomba H, está pessoalmente nos túneis de teste da Área Teste de Nevada, dirigindo seus trabalhadores e associados "como um homem possuído". E assim
deve ser, porque o Dr. TELLER é um dos membros do MJ-12 juntamente com o Dr. KISSINGER, Almirante BOBBY INMAN, e possivelmente Almirante POINDEXTER, para nomear apenas alguns dos membros atuais do MJ-12. Antes que a "Grande Mentira " fosse descoberta, e segundo um plano meticuloso de paulatina divulgação de informação ao público, foram feitos alguns documentários e videoteipes.

WILLIAM MOORE, um pesquisador UFO de BURBANK, Califórnia que escreveu "THE ROSWELL INCIDENT", um livro publicado em 1980 que detalhou a queda, recuperação e acobertamente subseqüente de um UFO com quatro corpos de alienígenas, tem um videoteipe de dois homens de notícias entrevistando um oficial militar associado ao MJ-12. Este oficial militar responde a perguntas relacionadas à história do MJ-12 e da cobertura, a recuperação de alguns dos discos voadores e a existência de um alien vivo (um dos três aliens capturados vivos que foram denominados EBE-1; EBE-2, e EBE-3, que está sendo mantido em uma instalação denominada YY-II em LOS ALAMOS, NOVO MÉXICO.

A única outra instalação deste tipo, que é eletromagneticamente segura, é a da Base da Força Aérea de EDWARDS, no MOJAVE, Califórnia. Além dos acima
mencionados, o oficial citou HAROLD BROWN, RICHARD HELMS, Gen. VERNON WALTERS, JPL's Dr. LEW ALLEN e o Dr. THEODORE VON KARMAN como membros do MJ-12. O oficial também conta o fato que os EBEs fazem afirmações de terem criado Jesus Cristo. Os EBEs tem um tipo de aparelho de gravação que tem registrado toda a história da Terra e pode apresentar esta história sob a forma de um holograma. Este holograma pode ser filmado mas por causa da maneira como isto funciona, não fica muito nítido no filme ou no videoteipe. A crucificação de Cristo no Monte das Oliveiras alegadamente está no filme a ser mostrado para o público. As afirmações dos EBEs sobre terem criado Cristo, em vista da "Grande Mentira", podem ser um esforço de romper com os valores tradicionais por razões desconhecidas.

Nota do Editor: Jesus não foi crucificado no Monte das Oliveiras. Ele foi crucificado no Gólgota, o Monte dos Crânios. Matt xxvii 33. (Heb. GULGOLETH – um lugar de um crânio) ou Ele [ou seu duplo, DIDYMUS] foi crucificado em um jardim particular que pertencia a uma pessoa conhecida por JOSÉ DE ARIMATÉIA.

Um outro videoteipe alegadamente na existência de uma entrevista com um EBE.

Já que a comunicação do EBE é por via telepática, um coronel da Força Aérea serve como intérprete.* Exatamente antes da recente correção da bolsa de valores em outubro de 1987, alguns noticiaristas, inclusive BILL MOORE, foram convidados a Washington, DC para pessoalmente filmarem o EBE em um
tipo similar de entrevista e distribuírem o filme para o público. Aparentemente por causa da correção no mercado, foi sentido que o tempo não era propício. De qualquer forma, este certamente parece ser um método esquisito de informar ao público sobre os extraterrestres, mas estaria de acordo com as ações de uma organização em pânico que a este ponto não sabe mais o que fazer a seguir.

*Nota do Editor: Se o EBEs pode se comunicar telepaticamente, porque é necessário um médium para passar a informação para as outras pessoas presentes? Porque não se comunicar com todo mundo ao mesmo tempo? MOORE está em posse de mais documentos AQUARIUS, umas poucas páginas que "vazaram" alguns anos atrás e detalharam um projeto super secreto da NSA que, até recentemente, tem sido negado por ela. Em uma carta ao Senador JOHN GLENN, a Diretora de Política da NSA, JULIA B. WETZEL, escreveu, "Aparentemente há ou houve um projeto da Força Aérea com este nome (AQUARIUS) que lida com UFOs. Coincidentemente, há também um projeto do NSA que tem este nome."

O projeto da NSA de nome AQUARIUS lida especificamente com "Comunicações Com Os Aliens" (os EBEs). Dentro do programa AQUARIUS estava o projeto "SNOWBIRD," um plano para testar o vôo de uma espaçonave alienígena recuperada em GROOM LAKE, Nevada. Este projeto continua hoje naquele local.

Nas palavras de um indivíduo que trabalha em GROOM LAKE, "Nosso pessoal está muito melhor separando bem as coisas do que estavam quando as colocavam
juntas". MOORE, que afirma Ter um contato com o MJ-12, sente que eles o tem estendido muito, escorregando documentos e fornecendo a ele pistas, prometendo vir a público com alguma informação sobre os extraterrestres no fim de 1987.

Algumas das afirmações de MOORE fazem acreditar que o próprio MOORE pode ser um agente do governo trabalhando para o MJ-12, não a ser enviado adiante, levando adiante Ufologistas esperançosos de que a verdade esteja bem ali, depois da esquina. Considere: 1) MOORE afirma enfaticamente que ele não é um agente do governo, embora quando LEE GRAHAM, um Ufologista da região sul da Califórnia, estava investigando pelo DIS (Defense Investigative Service) a posse de documentos classificados de MOORE, o próprio MOORE não estava fazendo esta investigação. 2) MOORE afirma enfaticamente que as mutilações de gado de 1973-1983 foram uma farsa de LINDA HOWE (produtora de "A STRANGE HARVEST") para criar publicidade para ela mesma. Ele cita o livro, "MUTE EVIDENCE" como a linha de base desta farsa. "MUTE EVIDENCE" foi um livro patrocinado pelo governo para explicar as mutilações em termos convencionais. 3) MOORE afirma que o livro de física da Academia da Força Aérea Americana, "INTRODUCTORY ESPAÇO CIÊNCIA," vol. II, capítulo 13, intitulado, "UNIDENTIFIED FLYING PBJETOS," que descreve quatro dos aliens mais freqüentemente vistos (um dos quais é o EBE) foi escrito pelo Tenente Coronel EDWARD R. THERKLESON e o Major DONALD B. CARPENTER, pessoal da Força Aérea que não sabia sobre o que estava falando e estavam simplesmente citando falsas referências.

MOORE afirma que o livro foi retirado para a exclusão deste capítulo. Se o governo sentiu que estava sendo forçado a reconhecer a existência de aliens na Terra por causa da evidência a montante como os avistamentos de outubro e novembro em WYTHEVILLE, VIRGINIA, e os livros recentemente divulgados como "NIGHT SIEGE," e levando em consideração a "Grande Mentira" e as óbvias intenções hostis dos EBEs, pode ser um expediente do MJ-12 admitir os EBEs mas esconder a informação sobre as mutilações e as abduções.

Se o MJ-12 e MOORE tem algum tipo de acordo, então seria benéfico a MOORE manter a linha do partido. Por exemplo, o MJ-12 diria, "Aqui estão alguns documentos genuínos, mas lembre-se, não fale sobre mutilações ou abduções."

Isto seria benéfico a MOORE pois forneceria a evidência para sustentar a sua teoria de que os ETs existem mas negaria as verdades sobre os ETs. Entretanto, se MOORE estava, de fato, trabalhando para o MJ-12, ele seguiria a linha do partido de qualquer maneira, admitindo os ETs, mas escamoteando as mutilações e abduções. Se está trabalhando só, MOORE pode até mesmo não estar ciente da "Grande Mentira." O tempo dirá. É possível que MOORE vá em frente e divulgue a entrevista do vídeo com o oficial militar ao redor de primeiro de janeiro, como prometeu.

Do ponto de vista do MJ-12, haveria uma exposição ao público da informação sem realmente ele acreditar nisto, porque MOORE é essencialmente uma fonte não confiável como, disse o Presidente dos EUA. Depois de uns poucos meses de digestão e discussão, uma fonte mais confiável poderia emergir com uma afirmação que, "Sim, a entrevista foi essencialmente fatual." Este cenário tiraria o tapete para o público. Se, entretanto, MOORE não divulgar a fita por, digamos, 01 de fevereiro de 1988, mas em vez disto vir com uma história como, "MJ-12 informou-me que estão planejando uma divulgação de toda a informação para outubro de 1988. Eu tenho visto os planos e recebi a garantia de que isto acontecerá, e assim eu decidi retirar a minha fita da divulgação por enquanto porque isto poderia causar problemas aos planos do MJ-12", isto de fato significaria ganhar mais tempo para o MJ-12 e tempo é uma coisa que eles precisam desesperadamente.

Agora você pergunta , "Porque eu não ouvi sobre nada disto?" De quem você pense que ouviria isto? (Famoso comentarista de noticiário] apenas lê as notícias; ele não as encontra. Não é como (Famoso comentarista de noticiário) iria a WYTHEVILLE, VIRGINIA e cavaria o porque houve 4.000 relatos de avistamentos em Outubro e novembro de 1987. Melhor que (um outro Famoso comentarista de noticiário) ou alguém mais deva arriscar a sua credibilidade neste tipo de história. Ninguém, mas ninguém, está indo arriscar o pescoço neste tipo de idéia, a despeito de quantas pessoas relatem avistamentos de objetos de 900 pés tirando-os da estrada.

No caso dos avistamentos de WYTHEVILLE, dúzias de vans com as letras da NASA em sua lateral não foram suficientes para interessarem os noticiaristas. Aqueles que perguntaram foram informados que a NASA estava realizando uma observação meteorológica. Bem, então você pergunta, e sobre os nossos cientistas (nome famoso)? E sobre (famoso novelista)? Eles ficaram sabendo? Nota do Editor: Há aqui uma breve acusação aos cientistas e novelistas que, segundo o autor desta carta, podem ou não estar ajudando e colaborando com a cobertura. Se o governo não nos contar a verdade e as maiores redes não derem a isto uma séria consideração, então qual será finalmente a grande imagem? Estão os EBEs, tendo feito centenas de milhares de abduções (possivelmente milhões em termos mundiais), construído um número desconhecido de bases secretas subterrâneas (GROOM LAKE, NEVADA; SUNSPOT; DATIL; ROSWELL; e PINE TOWN, NOVO MÉXICO) estarem prontos para retornar seja de onde for que quer que tenham vindo? Ou, diante destas óbvias preparações, podemos presumir que eles estão prontos para um grande movimento? Ou ainda uma situação muito mais sinistra, mas também muito provável, a invasão já se completou e tudo está consumado? Uma invasão bem planejada da Terra pelos seus recursos e benefícios não começaria com um pouso em massa de aliens equipados com armas de raios. Uma invasão apropriadamente planejada e executada por uma civilização milhares, provavelmente centenas de milhares, de anos de avanço a nossa frente mais provavelmente completar-se-ia antes mesmo que uma meia dúzia de pessoas (ou quem sabe 12?) compreendessem o que estava acontecendo. Sem stress e sem confusão. O melhor conselho que eu posso dar a você é o seguinte: a próxima vez que vir um disco voador e ficar surpreso com sua óbvia apresentação de tecnologia e as fantásticas luzes de pura cor – corra como puder! (Notas do Editor: Partes da carta acima foram omitidas por razões legais). Segue-se uma contestação.

1