Introdução ao lançamento de feitiços (I)
Por Sierra SilverOwl -  Tradução © Gustavo Elias 2001

Uma das partes mais críticas do lançamento de feitiços é seu planejamento.
Se você deixar de fora umas de suas partes,

a) ele não funciona; ou
b) retorna resultados não intencionados (ou até mesmo devastantes).

Em geral, um feitiço consiste de algo que é uma necessidade urgente. Isto é provavelmente o motivo pelo qual pessoas não ganham na loteria, pois ganhar na loteria é um desejo e não uma necessidade premente.

Primeiramente, você precisa de energia. Se você não sabe trabalhar com energia você precisa começar neste ponto primeiro. Uma vez que você tenha acesso a energia, você tem de determinar que tipo de energia você necessita para executar o feitiço.

Precisa de ajuda com artrite? Talvez queira tentar energia do fogo. Precisa de ajuda com problemas de sono? Talvez aterrar energia seria a melhor opção. Ou quem sabe uma combinação de vários tipos?

Se você vê a energia como algo sem divisões, ao menos decida o que você quer para você e imbua-a com esta característica.

Determine quando é melhor momento de lançar um feitiço. Pode ser agora, neste momento, antes que o outro carro bata no seu, ou na próxima lua cheia/negra. Para banimento, eu uso a fase cheia da lua, para aumentar, eu uso a lua negra.  Alguns fazem o contrário. É preciso, entretanto, ter um motivo psicologicamente significativo para você.

Mas, se você encontra-se em uma situação de emergência (um carro está para bater no seu) é provável que você não queira esperar mais um segundo.  Você saberá quando está no tempo certo para agir com pressa.

Considere escrever palavras a serem ditas as quais reforcem seu plano.

Se você quer dinheiro, como você planeja obtê-lo?  Cuidado para que ninguém morra deixando-lhe uma herança.  Você vai procurar um novo emprego? Começar a vender objetos artesanais? O que você vai fazer, uma vez que dinheiro não cai do céu?

Planeje cada detalhe, não importa o que você queira.  (...)

Visualize o resultado – um amor chegando até você em plena felicidade, um novo carro sendo seu, etc.  Se você não sabe o que quer, como pode alcançá-lo?

Considere quais palavras você irá utilizar para confirmar seu feitiço. “Que assim seja!”,  “Que esta sorte venha até a mim!”, “Que os deuses forneçam-me…”, etc..

E então, esqueça-o. Tomar conta de um feitiço não é igual a tomar conta de uma panela. Questionar seu feitiço é uma maneira certa de desandá-lo ou desfazê-lo.

[Nota do Tradutor: Pensamentos positivos geram resultados positivos. Acredite no que você fez.]

Não espere magia de palco. Não se trata de espelhos e fumaça. Magia é uma força da natureza e trabalha de formas naturais.  Ela segue o caminho de menos resistência e demora um tempo para funcionar.

Por último, não use o lançamento de feitiços para substituir o comportamento de bom senso no mundano. Se você tem um câncer, não despreze tratamento médico utilizando-se apenas da magia. Use-a para lhe auxiliar em seu tratamento.  Se você precisa de um emprego, torne-se um excelente candidato, e use a magia para aumentar suas chances de conseguir um emprego.
 
 

Copyright 2001 Aengus Mac ind Óg
Todos os direitos reservados

[voltar] [página principal]

1