|Poseidon|
Poseidon, o deus dos Mares, voltou à vida. E trouxe com ele seus sete generais marinas: Kanon de Dragão do Mar, Sorento de Sirene, Isaac de Kraken, Dian de Cavalo Marinho, Krishina de Kresaor, El de Scylla e Kasa de Ryumunades, contando também com a ajuda de Tetis de Mermaid, a "sereia". E tudo isso para conseguir transformar a Terra num éden habitado por deuses, como em épocas mitológicas.
Sempre que Poseidon "ressuscita", ele encarna em um membro da família Solon, e agora não foi diferente. Aos seis anos de idade, Julian teve o espírito do deus marinho incporporado, mas o descobre somente dez anos mais tarde. Por uma ironia do destino, ele apaixona-se por Saori Kido, a reencarnação da deusa Athena, o único ser com quem ele deveria acabar para reinar absoluto. Ingenuamente, ele pede a mão da inabalável Saori em casamento, e é claro que recebe um sonoro não como resposta.
Sorento é enviado por parte de Poseidon, a Asgard, como informante dos planos de seu mestre, onde encontra-se obrigado a enfrentar um revoltado Siegfried, o mais poderoso Guerreiro Deus de Hilda. Mas, com o poder alucinógeno provocado por sua "Sinfonia da Morte", ele escapa da morte certa e retorna ao fundo do mar Mediterrâneo.
Ainda irritado com a recusa de Saori, Poseidon leva sua amada ao Santuário Submarino para convencê-la a unir-se a ele e, juntos, dominarem os mares e a Terra. Mais uma vez, Athena recusa a tentadora oferta e pede para que ele pare de enviar suas chuvas e maremotos que inundam a Terra. Com isso, desperta ainda mais a fúria do Deus, que a prende dentro do grande Pilar Principal, que sustenta todo o santuário Marinho. Com isso, resta a Athena concentrar todo o seu cosmo para permanecer viva.
Enquanto isso, seus cinco Cavaleiros enfrentam os Generais para derrubar os demais pilares, que representam os mares do mundo. Como é de se esperar, Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki acabam com a raça dos Marinas e com a de Poseidon, fazendo com que a paz volte a reinar.
< Voltar >