poder e dominação sob os vampiros
Camarila, criada nos tempos dos caçadores de bruxas, diversos clãs composto de vampiros se uniram numa sociedade buscando um novo modo de sobreviver. O tempo passa, os humanos esquecem da existência de vampiros e os tratam como lendas, os vampiros sobrevivem através das regras da "Tradição", um conjunto de regras a qual todas garantem a segurança dos vampiros e a soberania dos mais velhos. Os vampiros jovens e revoltados do século XX se revolta, tenta acabar com a opreção que os seus Senhores infringem nos mais novos.
Tudo começa quando os clãs começam a ter idéias diferentes, não existe conflito mas e sim ideais diferentes vivendo numa comunidade só.
Tudo funciona assim, os muito mais velhos fazem tudo para conseguir o que querem, o anciões mais novos tentam satisfazer os mais antigos para conseguir deles status, e assim estes manda nos novatos para conseguir o que querem. Os mais novos não gostam de ordens, assim os mestres fazem leis, estas leis são de penalidade mortal, assim faz os novatos "entrarem na linha", mas aí os jovens se juntam e matam o seu superior, logo a sociedade imortal vai ficar meio irados ao saber que vampiros novos estão rebeldes. Assim, logo os anciões invocam novos vampiros para matar os desgarrados porque desobedeceram seus senhores, então aí começa tudo de novo, os anciões mandam novatos pegar os vampiros foragidos, é claro que eles obedecem, depois de tudo acabar, os jovens descobrem que estão sendo manipulados e aí eles matam seus senhores e começa o círculo tudo de novo.
Moral da vida na Camarila:
A Vida Eterna é uma prisão
Em que a chave da sobrevivência é obedecer
E ficar calado