Neste espaço de tempo os Those Barren Leaves deram mais dois concertos, além de, claro, continuarem com os ensaios. Encontrarão aqui mais um artigo sobre eles.
Aconteceu ainda o muitíssimo bem vindo festival Cais do Rock, onde os T.B.L. tocaram, e que vem, certamente, dinamizar a vida musical poveira, para além de servir de trampolim para muitos bons grupos que existem por este país fora. É de louvar, portanto, a iniciativa destes quatro jovens poveiros que o organizaram, com o apoio do pelouro da cultura da Câmara Municipal, também ela de parabéns. Teve lugar a primeira (esperamos que se repita) edição do festival Super Rock (curtinho soa melhor), que promete revolucionar o calendário musical português.
Algumas pessoas escreveram-me, com ideias e críticas, que serão sempre bem vindas. É bom saber que há gente aí fora que se preocupa com os mesmos assuntos que nós e com o que publicamos. Gostava, no entanto, de dizer que não é necessário tenterem nos impressionar com a apresentação das vossas cartas...
Teremos então neste número, artigos sobre os emigrantes Chateau Royale e os defuntos The Eternal Afflict. Poderão ainda contar com críticas a concertos ocorridos por cá - destaque especial para Siouxsie e os festivais Cais do Rock e Super Rock - e a outros vistos em Inglaterra pelo nosso colaborador, Carlos Lobo.
Exijam mais luz!...
__________CRÍTICAS A CONCERTOS__________