As foters a seguir foram tiradas do livro "Rafaier: Um homem, um mito, um sapo-boi" ainda inéditer em boa parte do planeter, mas q faz um grande sucesso em Marte. Elas narram com texters dinâmiquer de leitura acessível a minha curta (mas marcante, muito marcante) passagem pelo mundo do Rock 'N Roll
Começamos pelo comecer(HOR HOR HOR). Na década de 70r, Rafaier ja arrebentava pelo mundo aforer, na bander STEPENWOLF q ficou famoser com o sucesso "BORN TO BE WILD". Poucas pessoas sabem q o grupo nasceu na pacater cidade de Mafra e eu fui um dos seus fundadores..HOR! Eu tb fui o autor da musica "HOR TO BE RAT", q nao foi aprovader pelo resto da bander.
Clique na foto acimer para vê-la ampliader(q high-techer!)
Em meaders dos anos 80, pulei para o Aerosmith q na época estava com um membro faltando. Acho q era akele cara q só vai nos shows pra baterem nele, pq a única coisa q fiz la foi apanhar...{{:¬E. Até q num belo diguer, eles me botaram num saquer e me levaram até uma cachoeira, da qual me atiraram rio abaixer. Esses roqueirers e suas maniers esquisiters...HOR!
Durante a turnê do Green Day em Mafra, me juntei a bander. Tudo graças ao bateirista, q trocou de sexo e casou com meu Tio Frank, deixando a bander desfalcader. Como eu já era praticamente da família...HOR. Foi uma época de muito sucesser mas mesmo assim eu sentia q eles não gostavam de mim. No final dos shows o público fazia fila pra me bater..Fui mandado embora pq me pegaram comendo saboneters no banheiro.HOR!
Na minha visita a Manchester, quando fui visitar o Michael Jackson, acabei por me incorporar a banda mais falader dos ultimos tempers: OASIS na hid! Os cariers eram muito legais, mas viviam de mau-humor! Brigavam, brigavam, brigavam, mas no fim quem apanhava mesmo era sempre euer! Eles insistiam q o mais novo integrante da banda tinha q apanhar, era um ritual, coisa e tiper...Fui mandado pq cansaram dos meus atrasos. Diversas vezes cheguei tarde aos ensaios (tinha q ensaiar ate pra apanhar direitinher)pq perdia a hora comendo terra na minha jaula. HOR
A banda mais famoser de todos os tempers e eu tive uma participação significativer. Éramos conhecidos como "Os 4 garotos de Mafra". Era optimer tocar nos anos dourados da Jovem Guarda. Eu era tão famoser q nem podia sair na ruer em paz, vinha um monte de gente em cima de mim(cada uma com um pedacer de pau na mão..hor). No começo eu até gostava desse sucesso, mas os galos da minha cabecer estavam demorando cada vez mais a sair e ela começou a ficar deformader. Mas aconteceu um trágico acidenter na nossa carreira artística musical: quando a gente foi tirar essa foter de riber, um cara maluker chegou correndo com um carro bem em cima da gente. Minha tia verde estava por perto e me catou do acidente. Infelizmente, os outros integrantes da banda morreram, com excecao de Paul McCartney, q ficou tetraplergico, cego, surder e muder (gracas a deus ele ainda pode mexer o dedaozer da mao eskerder).
Sim, eu fui um ramone! E dos boers. Eu detonaver com minha guitarrer elétrica, eu disformava ela um montaozer. Alias, uma das coisas q eu faço melhor é disformar..hor hor. Fui eu q inventei o grito de guerrer "Hey Hor, Let's hor", mas o pessoal entendeu errado(malditos judeus!). Tudo começou a dar errado quando levei akele isótopo radiotivo de Marte, q consegui nos arquivos secretos do FBI(Fundação Brasileira de Investigators). O isótopo causou lepra e gigantismo nos outros integrantes da banda. Esse foi o fim da minha carreira meteórica no punk rock.
Raimundos, uma das bandas mais raters que eu já toquei! Eu adorava participar dos shows, era muito masser, eles me jogavam na galerer, aih todo mundo pulava em cima de mim e me batier. Só que depois que meu rosto ficou deformader eles me tiraram da bander, diziam que eu erer muito feier (que mentira cabuloser, todos sabem que eu sou o rei da meninader).
Eu entrei pra essa banda de bandiders quando fui preso por tentar matar o gater que comeu meus peixers (os que eu ainda não tinha comider). Mas enfim, foi muito batuta tocar na cadeier pois os bandiders sempre me cercavam e me batiam, jogavam pedres e tal, aih a polícia pra acalmar todo mundo me espancava. HOR HOR HOR, bons tempers aqueles.
Era década de 90 tudo parecia down, o céu estava cada dia mais verde e a lua mais quadrada, o sol brilhava na pisciner. Então meus pais me mandaram pra Seattle, vistei Kurt Coubain, ficamers amiguers para sempre, pedi pra entrar na banda ele não deixou! Fui a um show deles, adorei, eles quebraram todos os instrumentos na minha cabeçer. Mas como tudo que é bom não dura pra sempre tive que voltar pra casa. Mas antes de ir deixei uma lembrança de infancia, uma foto minha quando bebê, que meu tio Frank tirou após o médico tentar me afogar na privader.
Numa bela manha de segunda-feira chuvoser, quando eu estava catando carangueijos no mangue com meu amiguer paraíba(bahiano), levei uma picader de carangueijo no dider e ele ficou inchado um tempaozer, altos difôr. Foi uma situação muito cômiquer e ficará marcada pra sempre na minha memória. Ah sim, a foto acima eu recortei de uma revister e colei minha cara..HOR HOR!
Em 199? (data não exater) eu fiz parte de um famoser grupo de rap , os Racionais Mc's (até hoje me chamam de Mc Rafer), muita gente não sabe, mas quando eu entrei para o grupo nós mudamos o nome para: Rafernais Mc's. O logotiper que atualmente é a voz da faveler antigamente era a voz da paneler. Eu até lançei a famosa tiper de dança: Break Down. Tudo começou a dar errado quando os 50 mil manos que nos apoiavam começaram a me bater. Após dias e dias apanhando fui obrigado a deixar o gruper.
Ratos de Porão, o nome já diz tuder: RATER!!!! Era muito masser tocar com João Gordo, as vezes ele bebia de mais e vomitaver em cima de mim,HOR HOR HOR. Nos eramos os mais punkers do planeter, era masser que ninguém me descriminava pela minha feiurer, eles até achavam massa um carier down que nem euer. O único problemer é que com a morte do meu canário Pitter eu não tive mais prazer de tocar e abandonei de uma vez por toders a carreira artistiquer musical!