POESIA DANÇANTE STONE GARDEN
Finalmente nossas preces foram atendidas e eis que surge algo que promete titar nossa cena musical (?) do tédio cada dia mais crescente. O fenômeno chama-se STONEGARDEN, e se o leitor é bem informado com certeza já escutou algumas de suas músicas que rolam diariamente nos "dials" alagoanos.
O trio dançante formado por Eduardo Callado (vocal), Eduardeus Pompeu (Guitarra e programações) e Israel Cesar (teclado e programações) acaba de lançar sua 1ª demo-tape intitulada 'Dancing alone'. A fita foi gravada pelo 'guru' das novas bandas de Alagoas, na 'meca' alagoana do rock: o estúdio WAVE. Vale também destacar a presença de Eliane Ucha nos backing vocals das faixas "loveless"e "heart and soul".
A música do STONEGARDEN funde ritmos dançantes, guitarras bem timbradas e as poéticas letras de Eduardo Callado, e o resultado é uma muralha dançante temperada com o bom e velho rock'n'roll. Agora sim os 'mortos podem dançar'.
N. do E.: Ligue não, nosso redator tomou um porre de chá do chá de papoula e está achando tudo mil maravilhas, até o STONEGARDEN, que 'deus' me perdoe.
Música: Gypsy Woman (La da dee la de dow) de Cristal Waters
La da dee la de dow La da dee la de dow La da dee la de dow La da dee la de dow La da dee la de dow La da dee la de dow
Tradução
Era uma vez os Smurfs cantando lalalala - lá, e aí, o Smurf Joca falou: ainda falta muito papai Smurf? E aí, lalá deu. E aêaê ê ou. Aí, e tututuru tutururu. Pronto. Do caralho.