O que é um tambor virtual? - e pôr que é melhor

Antes de explicar o que é um tambor virtual, revisemos pôr que um tambor interno é absolutamente necessário para uma grande imagesetter de separação de cor.

As duas qualidades que possuirá são:

Para imagens de alta qualidade, você tem que ter um laser que imprima pontos realmente pequenos.

De fato, o ponto tem que ser classificado segundo a proporção do tamanho da resolução escolhida. Da mesma maneira que você não pode expor o filme da imagesetter ao brilho de uma lanterna, ou poder pintar um outdoor com pontos de um laser de dez microns.

Imagens fotográficas com "Halftone" de qualidade, geralmente estão expostas em 2400 pontos pôr polegadas ou mais, assim se o ponto da impressão é tão grande quanto um milionésimo (1/1000) de uma polegada (isso é 25 microns) em diâmetro, haverá então muita sobreposição de pontos. O tamanho formal do ponto deverá ser de aproximadamente 10 microns. Pôr isso você precisa de uma imagesetter do tipo tambor em lugar de uma que traciona o filme. Manchas pequenas costumam aparecer com o movimento de tração do filme, ao passo que a estrutura de tambor lhe deixa duas vezes menos a incidência deste erros.

Para uma repetibilidade, você tem que ter um filme estacionário.

Em uma estrutura de filme tracionado, pôr definição, está movimenta o filme, e só com a estrutura de tambor, você tem o filme estacionário e pontos pequenos.


Formando o filme


Assim o filme flexível tem que tomar a forma de um tambor:

Você deve vestir o filme ao redor de um grande tambor com --------Ou, você pode forçar o filme a contornar dentro de um
diâmetro de precisão, então gire este tambor, e movimente ----------tambor, e então transporte um feixe de laser abaixo do
um feixe de laser no passar do filme. Isso é uma estrutura -----------eixo do tambor. Isso é uma estrutura de tambor interno.
de tambor externo.

Qualquer método resolve a real necessidade,entrar o filme em uma forma de tambor de precisão. Considere cuidadosamente, que o filme precisa moldar a estrutura. As estruturas de tambor são geralmente muito volumosas e alguns fabricantes possuem equipamentos com estruturas de tambor interno de alumínio pesando mais de 120 quilos.

Supondo isso, pode haver outro modo de trazer o filme em uma forma de tambor sem ter tais estruturas volumosas. Você acabou de perceber a essência do que precisa fazer, sem usar força bruta, e ter um sistema verdadeiramente elegante.

Você poderia fazer um sistema combinado, vestindo o filme ao redor de um tambor de vidro ou "Plexiglas", e transportando um feixe de laser abaixo do eixo e expondo o filme pelo vidro, isso seria um sistema de tambor externo interno.

Provavelmente satisfatório mas é muito caro fazer um tambor de vidro com precisão e sua manutenção seria uma tarefa muito difícil, manter limpo de pó e sujeira, de forma que as partículas não ficassem entre o laser e o filme.

Agora, supõe que você pudesse manter as extremidades do tambor que apoia o filme , mas poderia cortar o meio, você teria partido em dois anéis que manteria o filme em sua forma de tambor.

Heureca, Dois anéis! Isso é um tambor virtual! O filme é o tambor, e somente na hora que o filme enrola nos anéis você teria um tambor.

A integridade do próprio filme produz uma superfície plana uniforme mais perfeita que se pode conseguir, forçando o filme a contornar os anéis, como um tambor mecânico e não precisão ser de vidro pois não necessita ser transparente, podendo ser de alumínio, tornando um tambor melhor que o externo ou o habitual interno.

Claro que, você não pode fazer uma grande imagesetter sem grandes idéias, vale mais que isto, manter uma construção com baixo custo, projetando sua estrutura e partes eletrónicas que usa técnica de arte de forma que o produto final fosse bastante confiavel, e oferecendo assim um excelente equipamento ao usuário final.


Voltar

1