EDITORIAL |
Antes de o seriado Homicide: Life On The Street estrear no canal USA Network do Brasil, possibilitando ao seu público neste país a assisti-lo, eu já era fã do seriado apenas pelo capítulo ao qual assisti em que os personagens Tim Bayliss e Frank Pembleton aparecem no Lei & Ordem. Mas nunca pensei que fosse gostar tanto... Quando vi apenas as chamadas do seriado no USA, eu fiquei animada em saber que finalmente poderia assistir a uns episódios do Lei & Ordem que começavam ou terminavam no Homicide. Mas total foi a minha surpresa (quando fiquei sabendo na Internet de algumas coisas sobre a série) ao me ver apaixonada por um programa de TV ao qual nunca antes havia assistido.
Fã incondicional de Lei & Ordem (e outras séries), decidi fazer uma página sobre esta, mas com o decorrer dos episódios do novo seriado, senti a necessidade de construir uma em homenagem ao Homicide. Pelo que pude constatar pelas minhas "andanças" na Internet, essas duas páginas são pioneiras, as primeiras páginas brasileiras cujo principal assunto são esses dois programas geniais da NBC.
Infelizmente, é já um programa cancelado do canal que originalmente a passava, mas, mesmo assim, o número de fãs continua grande nos Estados Unidos. É mais fácil realizar um trabalho sobre algo que já acabou do que de algo que ainda sofre mutações. Há muito ainda o que fazer nas minhas páginas de Lei & Ordem, Jornada nas Estrelas, Titãs, a minha, ..., talvez essa seja um pouco mais fácil de administrar, mas as informações conseguidas pela Internet serão (com certeza) passadas para você tão logo eu tenha tempo.
Eu tenho um amor muito grande por tudo aquilo que eu faço e não é menor o que eu tenho por essa mais nova página que eu tenho, ela é feita com muito carinho e repleta de respeito aos atores, produtores, diretores e todos os que trabalaram ao longo dos 7 anos que Homicide esteve no ar. Não sou vinculada a nenhum canal de televisão, a nenhuma produtora, a criador ou produtor de nenhum seriado ou mesmo dos Titãs. Ou seja, o que eu faço é simplesmente porque eu sou muito fã destes seriados e desta banda de rock.
Obrigada pela atenção,
Nívea Doria.
PS: Eu sou simplesmente uma garota que nasceu no dia 02 de outubro de 1982, que é uma maníaca por televisão.