Joinville, 8 de Setembro de 1998


Joinville-SC

Joinville - SC


Joinville reestrutura time titular
JEC não se abalou com derrota para o Flu e aposta na volta de quatro atletas para se recuperar

A derrota em casa para o Fluminense, por 2 a 0, domingo, não abalou o ânimo do Joinville. Ontem, em pleno feriado, os jogadores que não enfrentaram o Flu passaram toda a tarde fazendo condicionamento físico no Estádio Ernestão. O objetivo do técnico Paulo Bonamigo é integrar novamente à equipe os jogadores afastados, entre eles André, Téio e Foiane.

Apenas Bandoch não compareceu no treino porque depende de uma avaliação médica antes de voltar a forçar o joelho esquerdo. Ainda com dores no ligamento, o zagueiro ficou fora dos dois últimos jogos e na semana passada participou apenas de um treino recreativo no sábado, véspera da partida. ``Ele foi poupado, mas esta semana deve mostrar condições de jogo novamente'', acredita o auxiliar técnico Rico.

Hoje todo o time volta ao centro de treinamento do clube, à tarde. Apenas o lateral-esquerdo Clóvis foi liberado dos exercícios. Ontem, ele continuava sentindo dores na coxa esquerda, problema que havia aparecido na semana passada e manifestou-se também durante a partida com o clube carioca. ``Mas não é nada tão grave a ponto de deixá-lo fora do jogo com o ABC'', antecipa o auxiliar. Nesta semana, Bonamigo deve preparar o Joinville apostando na mesma equipe que empatou com o Fluminense, no Maracanã. A escalação não foi a mesma domingo por conta dos desfalques causados por cartões amarelos. ``O resultado normal teria sido um novo empate com o Flu, e a derrota acabou acontecendo por bobeira'', analisa Rico.
(Diário Catarinense)



Voltar 1