Liga Paulista Universitária de Tênis L.U.P.T.

Contando com a participação de tradicionais faculdades de São Paulo, a 1ª Liga Universitária Paulista de Tênis de Campo Masculino encerrou-se em 26 de novembro com a vitória da POLI sobre a Medicina Paulista, na partida final realizada no templo sagrado do Pacaembu.

Embora a São Francisco ficasse apenas com o quinto lugar, nossa participação não foi, de todo, má. Perdemos para os dois finalistas em jogos disputadíssimos, decidos nas duplas. Além disso, ganhamos da FEA e tivemos nosso atleta Antônio "a esperança" Inocêncio eleito como O MELHOR JOGADOR da competição, com direito a placa e tudo mais. Merecidissímo.

Para o ano de 1998, a L.U.P.T. promete. Será um torneio que percorrerá os meses de agosto, setembro e outubro, nas modalidades masculina e feminina, com o sistema de disputa todos contra todos. O apoio da Secretaria Municipal de Esportes, muito importante nesta edição, com certeza renovar-se-á para o ano que se segue. Ademais, a rivalidade, a tradição e o bom nível técnico apresentado pelas equipes significam garantia de uma grande competição.

 

Resultados:

1º Lugar - POLI

2º Lugar - Medicina Paulista

3º Lugar - Medicina USP

4º Lugar - FGV

5º Lugar - São Francisco

6º Lugar - FEA

 

Atletas:

1º Lugar - Antonio Inocêncio ( São Francisco)

2º Lugar - Gabriel Migliori (POLI)

3º Lugar - Fábio Batistella (POLI)

 


1