Parte II



Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles...Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar,esse sorrizo lindo que só você tem...Queria tanto...mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossivel de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo e muito, pois sem você não sei viver...Mesmo querendo te esqucer,te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem e amanhã mais do que nunca!!!


O coração diz: te amo...As circunstâncias dizem: não posso...O amor diz: preciso de você...E a mágoa diz: ele não merece...O coração diz: te amo...e a razão pergunta: porque ?...O meu olhar te chama, o silêncio te afasta...fecho os olhos e sinto-o aqui...e quando olho você, não está...Quero tocá-lo, mas sinto somente o vazio...Quero beijá-lo, mas engulo em seco esse desejo...Quero ouvir tua voz, mas só ouço o grito do silêncio...Quero chamá-lo, mas a solidão me cala...Quero você com todos os defeitos, apesar de todas as mágoas o coração diz: procure-o...O medo fala: não faça isso...A esperança grita: acalme-se...Mas o momento diz : Basta: sua presença é o meu maior desejo e sua ausência é a minha maior dor,volte logo e me dê uma chance !!EU QUERO E DIGO: TE AMO !!!


Havia uma ilha onde moravam:o sentimento, o amor, a tristeza, a vaidade, a alegria e outros...Certo dia foram avisados que a ilha seria inundada, todos se prepararam para fugir, só o amor quis ficar mais um pouco em sua ilha, logo a água começou a subir, já tendo observado o amor tentou uma carona com a vaidade : -Vaidade, me leva com você ? -Não posso, amor, não quero que você suje meu barco novo...e partiu...Depois passou o barco da riqueza: -Riqueza, me leva com você ? -Não posso, amor, o meu barco está cheio de ouro e prata, não cabe mais ninguém...e partiu...Depois passou o barco da alegria: -Alegria, me leva com você? Mas a alegria estava tão alegre que nem ouviu o amor lhe chamar...Em seguida passou a tristeza: -Tristeza, me leva com você ? -Estou tão triste...prefiro ir sozinha, amor...Já desesperado o amor começou a chorar, pois estava quase afogando...-Amor!!chamou um velhinho e disse : -Sobe, amor...eu te levo...O amor ficou tão feliz que até se esqueceu de perguntar o nome do velhinho...Chegando na montanha, onde era um lugar seguro...o amor se lembrou de perguntar o nome do velhinho que havia lhe trazido, mas ele já havia ido embora...mas, o amor encontrou a sabedoria e perguntou : -Sabedoria, quem foi que me trouxe até aqui ? -Foi o TEMPO, amor ... -Mas...porque só o tempo quis me trazer ? A sabedoria respondeu : -PORQUE SÓ O TEMPO É CAPAZ DE AJUDAR A ENTENDER UM GRANDE AMOR !!! 

Eu vivia triste e amargurado, sem as grandes emoções que o mundo oferecia; Então alguém me disse: - Viva! E eu vivi o mundo, tive todas as alegrias e imaginações, mas o silêncio monótono de minha vida continuou...Então alguém me disse: - Ame! E eu amei com todo meu coração, tive todas as sesações de ser amado, mas veio a dor da decepção de quem ama e não é corespondido; Então alguém me disse:- Perdoe! E eu perdoei, sentindo o mais fundo do meu ser, mas o vazio de minha vida triste continuou...Então alguém me disse: -Esqueça! E eu através de minhas lagrimas respondi:- Eu vivi,- eu amei,- eu perdoei,- mas jamais esquecerei!


Passo as noites, horas e horas despertado. Tu estás longe eu seria feliz se estivestes ao meu lado. Vai tentar que uma hora passe a ser de trinta minutos. Encurtando a hora estarás junto a mim sem longa demora. Quando demoras, volto a ser criança que chora...Espero-te horas e mais horas, como tu demoras. Se encurtasse as horas estarias mais tempo junto a mim que te adora. Assim sendo, serei eu que vai te encontrar. Em menor número de horas, sem longa demora. Não mais sofrerei, não serei mais igual a criança que chora.!!!!! 

Eu coração era frio Meu pensamento vazio Minha vida amarga Meu sorriso sem graça A tristeza me calava Hoje sinto seu calor Penso em você com amor Me imagino um beija-flor Vivendo do seu docê amor Você é como uma flor Que meu sorriso alegrou Há todos eu vou declarar QUE IREI SEMPRE TE AMAR.


Se amar é sentir a ausência de alguém Se amar é ter saudade de um sorriso Se amar é viver sofrendo na alegria Se amar é chorar por coisas de que antes se ria Se amar é estampar a alegria no rosto e tristeza no coração Se amar é por um beijo a vida se alegrar Se amar é viver no engano do que queriamos que fosse Se amar é, enfim, tudo isso, ENTÃO...EU AMO VOCÊ !!!


Na primavera da vida .De lembranças tão querida. Estive tão ocupado em labor. Não sobrando tempo para o amor ...Em pleno verão ardente Labutava, plantando sementes. Ficando o amor para oportunamente ...No outono da vida Colhi frutos saborosos. Não sobrando tempo Para assuntos amorosos ...Finalmente no inverno da vida. Solitário, triste desiludido .Não mais é o amor, Melhor seria nunca ter nascido!!!!


Estou prisioneiro de um vazio imenso, sem noites e sem auroras, o fantasma sombrio da tristeza, está conquistando meu coração, meu espírito inquieto tem ânsia de voar, para longe..., bem longe...lá, onde o mar termina e começa o céu, lá, do outro lado da porta de ouro, do horizonte em chamas, onde nasce o sol...Choro tua ausência... e escuto apenas o eco dos meus próprios soluços, pois estou perdido no Saara ardente, da minha solidão consciente, para não ter que confessar ao mundo- cruel e egoísta, o vão desespero de um sonho partido, o sonho mais lindo da minha vida.


O amor e a represa são iguais, se deixar uma brechinha por onde possa se meter um fio d'água, aos poucos com a força da correnteza, as paredes vão se rachando, se as paredes rachadas desmoronam o amor toma conta de tudo, já não interessa se é possível ou impossível, se podemos ou não manter a pessoa amada ao nosso lado, amar é perder o controle...


Eu te amo... e te amarei durante toda minha eternidade... Te amarei nos seus gestos, Te amarei no seu sorriso, Te amarei na sua voz, Te amarei no que você é! Sim, eu te amarei em tudo... No ar que respiramos, num simples cântico dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, na morte... Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra. Te amarei nas chuvas que caem... Na vida... No fim... E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim. Sim, eu quero te amar, Te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias.. Te amar quando a alegria chegar, pois amor e alegria é a felicidade e sou feliz enquanto te amo... Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas, quero te amar. Mesmo que o amor se torne algo extinto, quero te amar. Mesmo que a luz do mundo se acabe, quero te amar. E somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência. Você mora dentro de mim....


Se a morte viesse me buscar eu gostaria, pois só assim eu poderia me esquecer deste amor que eu sinto; Que cada vez mais me mata, que cada vez mais me machuca, pois eu não tenho o seu amor e sem ele eu não sou nada, sou menos do que isso, Pois sem o seu amor eu estou morto,Pois sem o seu amor nada a mais me faz viver,Pois você é a luz da minha vida. E sem você eu morro.


Quem é você? Como te definir? Queria ser Deus no momento em que ele te fez... Queria ser Deus para desvendar o mistério que é você... Queria ser Deus para entrar em sua vida e penetrar em sua real essência... Queria ser seu mundo... Assim como gostaria que meu mundo fosse você......


Por um instante quase revelei o que sinto Por um instante quase percebi o que sentes Mas o olhar que antes me fitava Desviou a um golpe mais profundo Mudando o jeito e a intensidade E sem mais não consegui decifrar Amizade, paixão ou amor? Dos três prefiro o último Mas temo que seja o primeiro E agora que tudo confundi Tenho medo de me machucar...Não quero te prender Apenas não quero te perder. Mas sequer sei se tenho seu coração Ou se possuo apenas ilusão Que lá dentro batendo forte Confundiu com a forte emoção Que é te amar...


Saia dessa redoma Deixe de ser dona E venha ser você Venha porque eu quero E não me pergunte porque Prá ser sincero Nem eu mesmo sei Foi um sentimento espontâneo Que veio tão momentâneo Até em sonhos já lhe beijei É infantil declarar assim Mas o amor que eu vivo agora Me implora E diz que jamais viveu em mim Então eu fico indeciso Se estou com alguma fraqueza Se estou com perda de juízo Porém me descubro na certeza Que estou amando de verdade É um amor tão maduro Que eu vivo no silêncio da saudade Prá não lhe estragar o futuro Morrerei com o segredo Que a amei como ninguém a amou jamais Não propagarei, não por medo Mas porque nos conhecemos tarde demais Sei que ninguém imagina ou pensa Que existe esse amor em minha vida Ele será como uma orquídea perdida Numa floresta imensaFique tranquila Ninguém nunca saberá E quando os pensamentos fizerem fila Uma oculta lágrima me restará Mas serei feliz Porque um dia lhe falei tudo, Tudo o que eu quis E se um beijo não lhei dei Não foi por falta de íntima insistência Abstive-me para deixar meu coração zangado Será o preço da penitência De quem nasceu prá amar errado.


A Lagrima é um pingo de mágoa Que sai derretida Que nasce na alma e brota no olhar É o olhar cheinho de lágrima atrevida Não tem outro feito, senão transbordar E ela vai rolando assim de mansinho Primeiro é um pingo bem redondinho Depois se espalha no rosto Levando a tristeza e tirando o desgosto.


Tua boca...Sim... Tua boca...O desejo tomou conta de mim ao beijar tua boca. Sim...Os meus lábios ainda pressentem o próximo toque dos teus. Boca linda...Lábios vermelhos...Desejo trazer junto comigo Sempre...Esse sabor de mulher. Encostei teus lábios nos teus, As bocas se juntaram... E se encontraram tão belas... Tão ansiosas... tão ávidas... Bebi ali todo o teu veneno... Bebi ali todo o teu desejo... Dali, tua pele, sensível ao toque, se desvendou para minhas caricias... Meus lábios tocaram a tua pele... Lábios, peregrinos, visitaram seus refúgios... Linda mulher...Lindo desejo... Deixei algo de mim no teu beijo que não recupero jamais...


Sei que o amor é um jogo Onde podemos ganhar ou perder. Apostei na esperança,E paguei caro por você.Te entreguei a minha vida,Pra ganhar seu coração Mas não tive resultado,Minha luta foi em vão. Te ofereci o meu mundo, Só pra te fazer feliz Mas você com seu orgulho, Rejeitou e não me quis. De todas as maneiras Eu tentei te conquistar Mas tudo tem seu limite, Me cansei de te esperar. Decidi dar tempo ao tempo, E deixei de te querer. Lutei contra minha vontade, Mas consegui te esquecer. Te dei então o meu desprezo: E você me deu valor A gente só aprende, Quando perde um grande Amor. Agora você vem prá mim, Com a maior facilidade Querendo ficar comigo, Pra ser feliz verdade. Sinto muito, mas não quero. Isso aprendi por viver E neste jogo de ganha e perde, Quem tá pagando é você. Aprenda que o Amor, É um jogo de muita emoção. Apostei na esperança,E ganhei seu coração!


Você olhou para mim Eu fiquei sem reação Quando olhei nos teus olhos Bateu forte o coracao. Senti que alguma coisa Naquele momento acontecia Era como se eu sentisse Que já te conhecia. Foi uma estranha emoção Fez tremer meu corpo inteiro. Será que dessa vez Encontrei o amor verdadeiro? Não queria me iludir Nem tão pouco me apaixonar Mas o brilho dos teus olhos Tem o poder de encantar. Fico sonhando acordado Viajando no meu pensamento Se não tenho você agora Esperarei por esse momento. Sei que um dia vai saber Que precisa de alguém pra ser feliz E quando esse dia chegar Eu estarei bem aqui Em forma de felicidade E com muito amor pra te dar Eu só preciso da tua presença E da força do teu olhar!


Um suspiro pode dizer muita coisa Sono, cansaço...porem o meu é diferente Suspiro porque te amo Suspiro ao te ver,meus olhos começam a brilhar Suspiro com medo de te perder,meus olhos começam a chorar Suspiro quando penso em você, minha cabeça começa a delirar Suspiro quando durmo, e com você começo a sonhar Suspiro por você, meu coração há de pulsar Suspiro com você, porque sei o quanto é bom te amar!


Meu amor, eu tentei, fiz, pensei e só me machuquei. Você se entregou, largada as traças ficou. Eu não consegui animar, nem muito menos te reconquistar. Você se enjoou daquele garoto que a tempos se apaixonou. Se entregou a relação sem consultar a razão. E ferio o coração que um dia você tanto amou.


Coisas Inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa, jamais pensei que existisse alguem assim tão amável e verdadeira como você. Ontem apenas gostava de estar ao seu lado e hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você. Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu sorriso, então cheia de saudades consigo escrever em uma só frase: TE AMO.


Vinda do céu por sua pureza, até meu caminho pra minha surpresa. Bela da lua trazendo a beleza, que só é sua e da natureza. Vejo um jardim na cor dos seus olhos, vejo uma flor imagino um amor. Você é bela e me faz delirar, me faz vibrar quando a vejo passar. Você é bela que temo perder, mesmo sem tê-la Eu amo você. Da sua origem não quero saber, você no presente é que eu quero ter. Se o vento soprar para um lado contrário , eu vou esperar até ele voltar. Vejo um amor na eternidade, vejo você na minha saudade.


Ao vento sopra uma canção ;Céu, mar, terra e um coração Voando ao vento sobre o mar e a terra, Junto com a canção, procurando O amor, a alegria e a imensidão. Ao vento sopra uma canção, Que chega ao seu ouvido de mansinho Bate, lá dentro, bem quietinho, O meu amor por ti ,Com todo o meu carinho!!!!


Como desenrola a canção, entoa forte no infinito, solta uma nota doce dentro desse coração bonito!!! Que a canção desenrole como a uma leve emoção... Para que entre o amor de mansinho, dentro do teu lindo coração!!!


Lembra-te, quando nos conhecemos? Tu me olhas-te, eu também te olhei. Teus olhos sorriram, eu te amei. Perguntas-te o meu nome, encabulei. Nos despedimos, mas tua lembrança guardei .Dias depois, nos encontramos novamente. Olhas-te-me com carinho, te adorei. Mais tarde novamente falamos vibrei. Na rua, amando-te, te procurei. Tu sorriste, de alegria chorei .Noivamos, casamos, por amor, eu sei. Lutamos, trabalhamos, sempre nos.amando. Criamos nossos filhos, labutando.Envelhecemos, sempre nos adorando.Agora estamos sozinhos, abandonados d'agua .Mas d'agua não é triste, eu te adoro, sou por ti adorando.E também, te amo!!!!!!!!!!


Numa manhã bela como o sol Que rasteia a imensidão do ser, Abre o meu feliz coração, Pois seu lindo nome quer dizer...Ainda resta um cantinho Que não quero esconder Deixo para um lindo dia Que a você vou esclarecer...Hoje porem tarda o raio Que emancipou o meu coração Solto de levinho o talho Que levou na recordação...Mas ainda quero o espaço Que ficou no meu ouvido E num cantinho bem bonito Que amo com todo o carinho.!!!!


Foi amor A primeira vista, Você me olhou... Eu olhei pra você... Foi paixão Ao primeiro beijo, Você roubou um beijo meu...Eu roubei um beijo seu...Foi desejo no primeiro toque, Você se aconchegou no meu corpo...Foi assim que nós formamos um só, Você se entregou pra mim...Eu me entreguei pra você...E nessa magia, Você é minha eternamente...Eu sou seu eternamente........


Brisas da primavera, traga a musa perdida; mesmo que apenas, para uma eterna despedida; Olhar ao rumo dos teus olhos, é invejar um brilho que nunca tive; deleitar-se pelo teu suave corpo, é apreciar tuas silhuetas todos os dias; Sentir o tempestuoso calor da tua pele, é aquecer-me de uma solitária noite fria. Contemplar os embaraços desses cabelos, é resolver os embaraços da minha vida. Oh musa ! aqui estou, nessa melancolia sofrida, triste e desolado, desde que nunca chegou. Mas, vivo na esperança de um dia,alcançar uma paixão nunca vivida.
 

 
 


  1