Clube Anti - Funk - Fatos Inacreditáveis
Patê Espanhol
Esse caso ocorreu de verdade na Espanha!

O que segue é uma história verdadeira e muito divertida, que foi presenciada por milhões de telespectadores de uma TV espanhola. Os pais de uma menina adolescente decidiram incluir o nome da filha no popular programa de TV "Show do Jogo da Surpresa". Ela adorava o pequeno astro pop Ricky Martin, e pela casa foram discretamente espalhadas câmeras ocultas de TV. A casa então ficou sem ninguém, com Ricky Martin escondido no guarda-roupa do quarto da menina -- tudo arranjado para dar à filha uma surpresa maravilhosa quando ela voltasse da escola para casa. Enquanto isso, os pais estavam no estúdio de TV, na frente de uma audiência, ao vivo. Ao voltar da escola para a casa, a filha, ao contrário do esperado, não foi diretamente para o quarto nem abriu o guarda-roupa. Ao invés, ela começou a correr pela casa, chamando pelos pais, para saber quem estava em casa. Tendo notado que estava sozinha, a filha desceu até a cozinha, onde abriu a geladeira e pegou uma lata grande de patê (pasta de fígado) -- nessa hora a audiência da TV ao vivo ficou curiosa para saber que diabo estava acontecendo. Ela então subiu a escada e foi para o quarto, onde começou a tirar toda a sua roupa e passar patê naquelas partes... (Note que Ricky Martin ainda estava escondido dentro do guarda-roupa, e a metade da Espanha estava vendo uma mocinha totalmente nua na cama, com patê espalhado por entre as pernas). Como se os pais já não estivessem suficientemente chocados com isto, a filha então chamou o cachorro da família, que obedientemente subiu os degraus para ir lamber a sua comida favorita. A transmissão é então rapidamente interrompida. Os pais, muito envergonhados, permaneceram no estúdio de TV, na frente de uma audiência silenciosa como a morte, enquanto alguns milhões de espanhóis, sentados em frente à TV, se urinavam de tanto rir. Como conseqüência, as vendas de patê enlatado explodiram na Espanha.

 

Bacanal no Canavial

Este acontecimento foi demais! É uma história verídica e uma suruba incrível!

O fato ocorreu em novembro de 1998, em Campinas, mais precisamente num canavial à beira da rodovia Campinas-Mogi. Era um fim de semana comum e normal; não estavam programados eventos nem festas de grande porte. A partir daí, um pessoalzinho da PUC-Campinas resolveu se encontrar no apartamento de uma das estudantes. Uma reuniãozinha a princípio bem “light”, sossegada; com pessoas conversando sobre vários assuntos e resolvendo pedir pizza. Após o rango, os casais começaram a ir embora até que sobraram 5 mulheres e 4 homens. Já era mais ou menos 1 hora da manhã e alguns estavam assistindo a última corrida de F1 do ano, ocorrida no Japão. As meninas começaram a torrar o saco dos rapazes por causa da corrida, até que um deles falou de repente:

- Vamos brincar de salada mista?

Todos olharam-se e acharam a idéia fantástica, estipulando regras. Nesse caso, não havia nome de frutas:

1) Selinho (bitoquinha)
2) Beijo de língua de 1’30” a 2’ (dependia do clima)
3) 2’ no banheiro com a porta trancada
4) Cochada no tanque

No desenvolvimento, a brincadeira era igual: a pessoa era vendada e “escolhia” seu par. Com a impolgação, o barulho tomou conta do apartamento e do prédio, ocasionando seguidas reclamações dos vizinhos. Quando o porteiro ameaçou chamar a polícia, o pessoal resolveu ir para a UNICAMP para continuar a brincadeira. Mal chegaram, já foram “convidados a se retirar”. Sendo assim, um dos homens dizia conhecer um lugar legal e todos concordaram em ir a este tal lugar. Finalmente, chegam ao canavial e a brincadeira continua na maior fervura. Em vez do banheiro, passou a ser 2’ atrás da árvore e a cochada no tanque foi extinta por não haver tanque no local. Por volta de 4 horas, a brincadeira foi se esgotando aos poucos, com todos se arranjando. Houve formação inicial de 4 casais e uma mulher sobrou. A partir daí, houve troca-troca entre os casais, etc. O melhor de tudo!!! Indo embora, todos comentaram sobre a super balada e decidiram organizar outra suruba, realizada no ano seguinte.

                                                       
1