18 de agosto de 1999

Puxa, parece que quando eu não vou pra faculdade minha vida para. Hoje fiquei o dia inteiro em casa, ainda doente. Até saí pra ir na faculdade, eu tinha que pegar minhas xerox pra ler pra semana que vem, mas quando cheguei na esquina desisti. É muito longe pra eu ir e voltar assim à toa. Amanhã eu ligo pra alguém e vejo o que precisa ler, vou na biblioteca e pego os livros, é mais fácil.
Maurício ligou aqui perguntando se eu queria ir na Feira de Informática que está tendo, mas eu não quis sair de casa. Ele disse que também já teve essa intoxicação, tudo por causa de um pedaço de frango estragado que ele comeu. Depois de falar com ele liguei pro Paulo. Conversamos um pouco e ele perguntou por que eu não fui na faculdade ontem e eu contei minha história. Contei pra ele também sobre o e-mail do meu primo falando sobre a Clara. Ele ficou contente e disse que isso representava alguns pontos para mim. Mas eu não fiquei com ela (o que me deixa puto!). Ele confirmou sua teoria de que às vezes as meninas dizem não, querendo dizer sim. Tudo por causa da moral e dos bons costumes... É até verdade, mas a culpa não foi minha, porque eu estava insistindo com ela, quando todo o pessoal que estava comigo chegou dizendo que queria ir embora... aí não deu pra eu falar mais nada... Incrível, não? Combinamos, assim por cima, de ir numa danceteria cuja propaganda a gente pegou lá no Mercado Mundo Mix. Mulher entra de graça, então promete.... Vamos ver no que dá.
Ah, antes de tudo isso me ligou a Ângela! Ela estava sozinha em casa e estava se sentindo triste. Eu conversei um tempo com ela, mas eu não sei falar no telefone. Contei um monte de histórias, quase não deixava ela falar. Parece que de tanto medo de acabar o assunto eu falo demais... Eles não voltaram. Ela ligou pra ele na sexta (seguindo o meu conselho e não o do Paulo) mas ele não quis voltar e achou melhor continuarem não se vendo (como disse Paulo e não eu). Coisas da vida... Eu não gosto de ver isso acontecendo com ninguém, sei como dói essas coisas e acho que elas deveriam ser banidas da existência na Terra. É a velha pergunta: "Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas?" Só Deus sabe... Enquanto isso vou vivendo minha vida. Amanhã eu tinha que apresentar uma espécie de trabalho com meu grupo, mas nem vale nota, nem nada, então, já que perdi a semana mesmo, nem vou. Vou atrás de tirar meu CPF pra poder tirar a carteira de motorista, é melhor. Se alguém ligar aqui já deixei minha mãe avisada pra falar que eu fui no médico. Não quero enxeção de saco...
Nada mais por enquanto. FUI !!!


1