A SUA VIDA É O ESPELHO DA SUA AURA
 
 APRENDA A EQUILIBRÁ-LA
 

          A aura é o campo energético que cerca todo o nosso corpo. É constituída de sete raios que mudam de cor, forma e tamanho, determinando a harmonia, o equilíbrio e a saúde da pessoa.
         Ela (aura) pode ser observada de duas formas: a subjetiva, como fazem as pessoas sensitivas, e a objetiva utilizando uma máquina fotográfica de alta voltagem.
         Quando as cores de nossa aura estão equilibradas, conseguimos direcionar-mos para uma vida melhor.
         Portanto é muito importante aprender-mos a manter esse equilíbrio energético.
         Quando choramos, brigamos enfim, ficamos negativos, nossa aura se enfraquece e começa a captar energias negativas.
         Certamente você já deve ter passado por alguma situação difícil em sua vida e neste período pode perceber, que outros problemas vieram. Você já deve ter ouvido a seguinte expressão: “Parece que quando acontece algo ruim conosco, vem tudo de uma só vez” e logo a seguir alguém dizer: “Não se preocupe, depois de um período ruim, sempre acontece algo de bom”.
         Explicarei porque ocorre esse fato: Quando ficamos tensos, nervosos, irritados, negativos, achando difícil encontrar uma solução para um determinado problema, há um enfraquecimento em nosso campo energético e ele fica exatamente da forma que estamos (negativo) atraindo para nós a negatividade. Mas quando uma porta começa a se abrir, você começa a reagir, enchendo-se de esperança e otimismo, então sua aura se expande, irradiando para você coisas positivas.
         Portanto o segredo da proteção de suas energias está na aura. Com uma aura forte e vibrante as energias negativas e desequilibradas, são desviadas. Assim o elemento mais benéfico para a aura é um conjunto de medidas positivas para a manutenção da saúde. A falta de exercícios e de ar puro, uma alimentação incorreta, consumo excessivo de álcool, drogas, fumo, estresse prolongado, traumas emocionais, perturbação mentais, medos e outras emoções negativas enfraquecem o campo energético, e devido a esse enfraquecimento, se for prolongado, surgem buracos e rupturas na estrutura do campo da aura, e consequentemente problemas de saúde, bem como outros desequilíbrios.
         Existem muitas maneiras simples de vitalizar e fortalecer a aura humana: a luz do sol, a natureza, a meditação, o uso de cristais, enfim. Existem várias técnicas, a  mais viável é a procura de um terapeuta de sua confiança, para fazer uma limpeza da aura; que é realizada com ajuda de um aparelho chamado de Aura -Miter, que mede a intensidade do campo energético, com a utilização de cristais, passes energéticos etc...
         Mas de nada adiantará esses recursos se você não colaborar.
         É preciso que abra seu coração, que queira se modificar; aprenda a se conhecer, a se amar, se respeitar. Acredite na vida e principalmente em você. Você pode tudo, basta querer e acreditar, viva confiante e positivo e certamente verá nascer dentro de você uma pessoa muito melhor.
         A seguir darei uma forma excelente para um bom relaxamento e fortalecimento da aura.

1º acenda um incenso;
2º coloque uma música relaxante;
3º se possível um cristal de quartzo, com pontas nos dois lados em cada mão;
4º deite, feche os olhos, respire fundo 3 vezes, procure relaxar o máximo.
         Sinta seu corpo todo leve. Depois imagine-se deitado sobre as ondas do mar (como se estivesse boiando), sentindo o seu balançar. Comece então imaginar uma luz branca bem forte que vem ao seu encontro invadindo todo o seu corpo, depois passe para a luz azul, depois verde, amarela, rosa, vermelha e finalmente violeta.
         Permaneça o tempo que quiser em cada cor.
         Mentalize todas as coisas saudáveis e positivas que está almejando. A seguir imagine-se mergulhando no mar.
         Retorne, respire fundo 3 vezes e pode levantar-se e encerrar o relaxamento.
         Se você dedicar todos os dias pelo menos 20 minutos para esse relaxamento certamente perceberá uma mudança favorável em você e na sua vida.
 

Dinamara Passos
Terapeuta
 
 
 

[Página Índice] [Página Principal]
1