Dama

 

Eis a majestosa dama , em sua casa maravilhosa, ela mais parece uma verdadeira dondoca.Com o seu casaco de peles e seu carro importado . Próximo a seu quarto, um outro quarto com um berço minúsculo. Ei! Espere, neste berço não entraria nem mesmo um bebê recém nascido. Mas, enfim o berço está ali.

Na cozinha a camareira, na sala um senhor bem vestido aparenta ser o mordomo, lá fora ao lado do carro um homem estranho passa um pano no carro, deve ser o chofer.

 Mas espere, um senhor acaba de chegar, este mais bonito que os demais pelo, meu ver parece ser o marido da dama.

.

Ele mandou o chofer sair de perto do carro ! O colocou para fora das grades do portão!

 

Ei este não era o chofer era apenas um mendigo que estava admirando o carro, e passava um lenço com o qual limpava... vocês sabem né não vou ter que lhes falar o que ele limpava com o lenço.

O senhor aparenta estar bravo, ele entrou pela cozinha e começou a xingar a camareira , bom pela quantia de serviço que ela tem não parece ser a camareira mais parece ser uma faxineira que vem uma vez por semana e em um só dia não da conta de tanta sujeira.

O mordomo que estava na sala não era mordomo era um cobrador que veio cobrar o aluguel da casa ,e saiu com o carro do senhor , opa falha minha o carro era do cobrador não do senhor.

Ui que nojo entrou um vira lata dentro de casa e a dama o pegou no colo ela esta levando para o quarto que tem o berço pequeno , depois de tudo dizer que este berço é a cama do vira lata vai até ser normal. Bom depois de tudo uma coisa acertei o senhor era o marido da dama , só que o casaco de peles dela já esta fedendo de tanto tempo que esta no seu corpo.

Iara Aparecida Rauber

VOLTAR PARA O INICIO

1