AMIGOS (que eu posso contar tudo!)

 

???
K A T I E (mesma idade)
Eu a conheci na Cultura Inglesa, Inglês que eu cursava antes do Cel-Lep(atual), acho que foi em 93. Atualmente, ela tá fazendo medicina no ABC...a menina é nerd. Eu adoro passear com ela, qdo a gente pode, né...pq ela é MUITO ocupada, então pra falar com ela qualquer coisinha é só no telefone mesmo ou até por cartas.
Ela tb está jogando softball pro time da facu. Olha, quem viu ela no colegial, não reconheceria agora...que mudanças! Mas a única coisa que não mudou é que ninguém consegue tirar a garota de cima dos livros.
A arte de falar: "Ai, que cute!", "Tadinho...", "Ãhhh??"

 

D (ele não quis ser identificado)(mesma idade)
Ele era meu colega de classe no 1. ano colegial do Band(1994) e sentava do meu outro lado...ah ele tb estudou na minha sala no segundo ano. Ele era um aluno da média...o fraco dele era História. Atualmente ele tá fazendo Adm na PUC, tá gostando de lá...mas ainda continua o cara complicado de sempre...é uma barbaridade tentar entendê-lo. O D é um cara legal, gosta de cantar(tanto é que já me chamou pra ser empresária dele, mas acabou me despedindo na semana seguinte), desenhar, jogar, etc. A gente fica mó tempão botando as fofocas em dia no telefone ou no chat. Ah, ele tb gosta de bancar o meu psicólogo qdo estou com umas dúvidas (como se funcionasse, né...).
A arte de falar: "Me conta, me conta!", "Sua egoísta!", "I'll kill you!", "Ohhhhh!!!", "e o que ele falou?", "e o que ela falou?"...

 

 

A D R I A N A (ou Dri ou Dréis) (mesma idade)
Amigona desde 93, fez segundo e terceiro ano na mesma sala no colegial. Atualmente, ela tá fazendo Arquitetura na FAU (hmm...que chique!). Essa menina é MUITO LOUCA, ela é muito cômica, muito engraçada...resumindo, ela é uma palhaça. Os circos não sabem o que estão perdendo! Falar nada com nada de vez em quando é com ela mesma! Ai, que menina aloprada, ahhh...nem vou perder tempo ficar falando sobre as besteiras que ela faz, senão não saio do computador essa semana. Já deu pra ter uma idéia, né?
A arte de falar: "Ae, Mamá! Uhuuuu!!!", "...mas que palhaçada!", "que podre!", "gelatinas esquisitas", "é básico"...

 

????
C R I S
Ela foi minha primeira teacher no Inglês do Cel-Lep(1998). Ela é uma pessoa muito legal, esperta e muito engraçada tb, eu adorava as aulas dela, vc sai da sala sorrindo. O legal também, é que ela sabe muita coisa de internet, mas eu raramente consigo encontrá-la online...é que ela é muito ocupada, trabalha prá caramba. E realmente vale a pena visitar a página dela, tem muitas coisas interessantes lá. Clique aqui pra visitar a página da teacher.
A arte de falar: "It's worth", "Ohh, he's gay", "He's gay too", "Kisses!"

 

 

J U L I A N A (mesma idade)
Essa garota é demais! Conheço desde o colegial, e acho que fui apresentada no segundo ano. Mas ela tb veio pra ESPM, no mesmo ano que eu, e ela tá lá no segundo ano tb.
A Jú é uma pessoa muito legal, muito generosa, esperta e super amiga...consegue fazer os outros se sentirem bem...ela conversa sobre tudo, tudo, tudo, tudo. E de vez em quando, parece que ela está lendo o que estamos pensando, é incrível!
Detalhe da foto: não, ela não ia assim pras aulas lá no Band; é que como era último dia de aula, teve umas meninas que inventaram de ir com um visual um pouco pesado, e a Jú tava nessa.
A arte de falar: "uau, que bárbaro", "vc está precisando ficar num estado mais...hmm...zen!", "sinta a natureza"...

 

ANA CAROLINA (ou Carol ou Ana) (um ano mais nova)
Conheci ela no ano passado, qdo entrei na ESPM(1998), colega de sala. Atualmente, ela tá no segundo ano. Carol(apelido), é uma menina que AMA estudar(argh!), é daquelas que fica indignada com um feriado, e só aceita o final de semana numa boa pq já vem de longe esse costume. Ela gosta de coisas diferentes do tipo, filmes europeus(que eu abomino!!!), museus, teatros, música clássica, concertos, sabe...coisa de ponta. Tem umas vezes que estou conversando com ela, aí entra nesses papos e eu, é claro, já começo a ficar com aquela cara de interrogação...olha, não adianta falar dessas coisas comigo que não tem jeito mesmo. Qdo ela começa a falar dos cinemas europeus, eu já tento puxar o assunto pra algo mais ao meu alcance do tipo, "Jurassic Park", "Matrix", enfim, cinema hollywoodiano. E o mais engraçado nela são aqueles comentários que vc não sabe se ela tá falando a verdade, ou tá ironizando...não adianta, não dá pra diferenciar, ela não põe emoção na frase...tsc, tsc.
A arte de falar: "Mas que carinha, hein, biito!", "Tirem isso de dentro de mim!!!", "...é que vc não me viu na época em que eu tava com 36 kg."...

 

H S I A N G (ou Lo)(um ano mais velho)
Amigo dos tempos do Band, foi apresentado pela Kanae no primeiro ano. O cara é legal, muito simpático...mas tb um pouco meio que doidinho. Adora festas e lá na ESPM, vc sempre o encontra rodeado de garotas (que ele chama de amigas). O cara só surpreende, no colegial, ele era o único garoto que eu conhecia que na aula de Ed. Física, usava uns shorts tão curtos! Que até a camiseta de vez em quando ficava mais longa...dando a impressão de que o cara estava semi, né. Ano passado, numas apresentações pra uma competição de salas, ele e mais dois caras, fazendo striptease no palco!!! Aquela foi animal! E nesse ano, ouvi falar que pra mesma competição, ele se fantasiou de gueixa...ahahaha...essa eu queria ter visto. O cara tb toca guitarra, ele deveria falar com o D(pra esse ser vocalista)...não, acho que não daria certo...
A arte de falar: "puta que pariu!", "...delícia de mulher", "pra que ficar 3 horas estudando, se vc pode ficar 3 horas rezando?"...

 

K A N A E (acho que um ou dois anos mais velha)
Conheci ela no Band, no primeiro ano, só que ela estudava na outra sala. Atualmente, ela está trabalhando lá no Japão, e acho que vai ficar por lá mesmo. A Kanae é uma garota muito legal, muito compreensiva, e até posso considerá-la como uma mãe...coisa que eu mais admiro nela é a independência...parece até que ela é aqueles viajantes que não tem destino certo...muito legal!

 

?????
ANA CAROLINA (ANINHA) (mesma idade)
Eu conheci a Aninha no segundo ano do Band. Atualmente ela está fazendo Engenharia Ambiental em Piracicaba...caramba, tão perto...
A Aninha, durante as aulas, vivia falando dos "Leandros da vida", Botucatu, etc... não que eu esteja criticando, mas esse negócio de "Leandros" chegou até a me contaminar...tsc, tsc, tsc, que coisa.
O mais legal era jogar stop durante as aulas de Biologia da professora Rose, nossa, aquilo era demais! Teve até um dia que a gente tava jogando (junto com a Dri, a Lú e o 24), e a letra era "b", só que na hora de colocar fruta, ninguém se lembrou de nenhuma...e como a Ana tava só ajudando o pessoal, ela de repente, do nada, falou mó engraçado "Banana!"(é, falando aqui nem tem graça...). Só sei que ela ajudava muito na hora de rir das palhaçadas que a Dri fazia. Bons tempos...
A arte de falar: "Banana!", "no final de semana, vou pra Botucatu!"

 

?????
L U C I A N A (mesma idade)
A Lú, eu tb conheci no segundo ano do Band, junto com a Aninha. Atualmente, ela está fazendo primeiro ano de Fisioterapia lá na São Camilo.
Olha, o que eu vou falar é verdade, a Lú é a pessoa MAIS desencanada que eu conheço, é sério. E o engraçado era que eu ficava mais encanada ainda quando eu a via desse jeito, nossa, eu sempre falava pra ela "Eu não acredito que você deixou isso passar assim, na boa". Ela perdoava todo mundo, podia a pessoa explodir uma bomba que ela ainda assim, perdoava...incrível!
De tão desencanada que ela era, na aula, ela só dormia, só dava ela e o 24 dormindo, batia um desespero aqui dentro, assim, meio que inconsciente. Ah, mas depois fiquei sabendo que essas deitadas de cabeça tb serviam para ficar admirando uma pessoa...hehehe, espertinha...muito mau gosto, mas a vida é assim mesmo. Vale aquele ditado do D "O amor é cego, surdo e mudo".
A arte de falar: "Ai, desencana", "Ãh? Tô com sono...", "Ah, eu não te liguei às 2:00, pq achei que vc estaria dormindo", "Hoje eu não quero fazer educ. física, vou ficar dormindo..."

 

?????
M A R C I A (mesma idade)
A Marcia é uma japonesinha miudinha que fala muito pouco, mas que sempre tá de olho arregalado querendo ouvir o que a gente tem pra contar. É muito tímida, mas tá perdendo a cara de santa...tá em fase de crescimento(deve ser por isso).
Depois que ela deixou o Band no primeiro ano, era difícil conseguir falar com ela. Daquele tempo pra cá, acho que a gente já se encontrou uma ou duas vezes, não lembro... Só que de repente, do nada, ela liga pra me dar parabéns qdo é meu aniversário, sempre mandou cartão de Natal. Até um dia me surpreendi com um e-mail dela qdo fui checar o Hotmail. Olha, a menina fala pouco, mas escreve pra caramba...coisa de louco.
A arte de falar: "................."(isso aqui é o silêncio que ela faz no telefone); "eu não acredito!"; "ah, num sei..."

 

?????
S Í L V I A (mesma idade)
Menina muito legal e muito corajosa, sabe o que quer da vida, toma as devidas atitudes, decidida. Mas cuidado, ela é meio bravinha, não é fácil, já ouvi uns sermões dela...o ouvido dói.
Lembro que foi ela quem me indicou uma taróloga, lá na Liberdade. Ok, fui lá, a muié ficou falando, falando e o mais engraçado foi que ela disse que eu iria passar na ECA(primeira opção antes da ESPM), mas que ia demorar um pouco o resultado...o que aconteceu foi que eu passei na ESPM (o resultado tava difícil de sair, mas fui chamada pra lá), bom, mas foi legal pra descontrair. Ê Sílvia! :-D
O problema tb é que ninguém encontra ela por aí tão fácil, ligar pra casa dela então, e ainda achar ela lá, é milagre.

 

Volta
e-mail
1