MAGIA BRANCA        
 
 
 
TRABALHO DE MAGIA BRANCA COM DEFUMAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE, E CORTAR LAÇOS NEGATIVOS
 
Em um dia de quinta-feira, de preferência a última do mês, preparar o defumador, com os seguintes ingredientes:
Lança de São Jorge
Espada de São Jorge
Levante verde
Guiné
Arruda macho e fêmea
Quebra demanda
Desamarração
Começar a defumação dos fundos da casa, não esquecendo na ocasião de deixar a porta da rua entreaberta, percorrendo cômodo por cômodo, cruzando sempre em forma de um "X", sempre em sentido de dentro para fora, dizendo mais ou menos assim: "Que todas as demandas sejam quebradas, que todo mal seja afugentado, que as forças de Ogun aqui reine, me trazendo fortuna, alegria e muita prosperidade e que Jorge Guerreiro, com sua Lança e sua Espada arrebate e corte todo o mal e todo o embaraço, que ilumine esta casa com a força de sua luz. Assim seja sempre.
Terminada a defumação, cruzar a entrada da casa, se defumar também, e alguém que possa estar dentro da casa, e depois colocar o defumador do lado de fora da casa, isto é, no portão, até o dia seguinte de manhã, quando as cinzas restantes deverão ser despachadas na rua, para que normalmente o vento as leve. Isto terminado, a pessoa que fizer este defumador, se quiser manter o ambiente purificado, poerá lavar a entrada da casa com água do mar, ou água comum com sal, preferindo sempre primeiramente a do mar.
A água salgada, só deverá ser usada após a defumação, pois do contrário, só trará malefício; como todos sabem, desde os tempos mais remotos o sal é o símbolo do batismo, tanto serve para batizar o mal como o bem, dependendo sempre do modo e onde for usada, isto é, "uma faca de dois gumes", o que não acontece com a água do mar, ela é mais forte, pois tem grande força para cortar o mal, seja ele onde for. Por isso preferimos a água do mar.
Este trabalho de defumação, deve ser feito na última quinta-feira do mês, sendo que em casos especiais, poderá ser feito em qualquer dia da semana, pois Ogun é o REI DOS FEITICEIROS, e para se chamar por ele não tem dia nem hora, nem tão pouco lugar, pois ele se irradia em todas as linhas, e consequência, se desdobra em todos os locais.
 

 
1