Spawn #26
HISTÓRIA: Maldição
Em Massachusetts, o misterioso Philip Krahn promete a Deus que vai encontrar e derrotar Spawn para se mostrar digno.
Mas no Bowery Spawn está tendo seus próprios problemas ao encontrar os corpos de Bobby e de Capela. Após os eventos de Youngblood #09, Capela decidiu se matar mas levando Bobby junto para que Spawn sofresse sem poder se vingar.
Cansado de ver os outros morrendo por sua causa, Spawn usa uma parte de seu poder para devolver a vida à Bobby. Consegue, mas cai exausto com a perda de poder. Nesse momento de fraqueza, Spawn é atacado por Krahn, ou, como ele mesmo se chama, o Maldição.
A arma do Maldição faz um enorme buraco no peito de Spawn, que cai inerte no chão. Krahn consegue enganar alguns dos mendigos, que o seguem. Os amigos de Spawn pegam o corpo dele e o escondem.
Terry continua intrigado com a súbita mudança de comportamento do pessoal da CIA e pega uns arquivos para investigar, embora não esteja confiante de que vá descobrir algo. Ele quer saber porque de traidor passou a ser o ídolo da agência e também porque Spawn o ajudou.
O Maldição reúne um culto de mendigos e conta sua história de como desde pequeno só queria saber de agradar Deus. Sacrificou seu braço direito, seu olho esquerdo e fez uma enorme cicatriz no rosto. Pressionado pelos pais, passou a viver uma vida normal. Quando fez fortuna, retornou à sua cruzada se tornando o Maldição.
Philip não tem tempo de terminar o discurso, pois Spawn, já acordado, dá um tiro que corta o braço mecânico de Krahn ao meio. Maldição veste sua armadura e parte pra cima de Spawn. Embora leve vantagem no começo, o Maldição leva uma surra violenta de Spawn, que usa apenas os punhos. Mas antes de terminar o serviço, Spawn é detido pelos mendigos que já cairam na conversa de Krahn.
Wanda decide encontrar Spawn para esclarecer toda a história. No Bowery, Spawn vai pra cima de seu alvo atropelando todos os amigos que estão no caminho...