Jason Entisville Web Site - Relatos do desconhecido

Sonho Salvador

Numa noite de 1978, o fazendeiro Henry Sims estava tendo um sonho. Via os dois filhos do seu cunhado, Paul e sua irmã de oito meses, indo em sua direção. Ambas as crianças haviam morrido em 1932, quando a casa em que eles moravam pegara fogo. No sonho, Paul caminhava em sua direção e falava: "Tio Henry, tio Henry". Henry jamais tivera um sonho como esse antes.
Antes de adormecer, Henry esteve no hospital onde visitava a sua filha de 18 anos que havia sido internada. Com ela ficara a sua mãe, Idellar.
Na casa estavam a sua outra filha, cinco dos seus netos e um amigo da família. Depois do sonho, Henry acorda de repente com cheiro de fumaça nas narinas. Sua primeira ação é gritar efusivamente para que todos acordassem. Em seguida, conseguiu transportar as crianças com segurança para fora da casa.
-- Milagrosamente, esse homem conseguiu acordar no momento certo. Mais dois minutos, e todos estariam mortos -- declarou Frederick Lowe, tenente do Corpo de Bombeiros de Hialeah Heights, Flórida, que tentou salvar a casa das chamas.


Voltar para Relatos do Desconhecido
Voltar para a Página Inicial

1