r_rebellogo.gif (22489 bytes)


r_rebelbox.jpg (5930 bytes)

Star Wars Rebellion é um jogo de expanção e dominação Galáctica

Grande simulação estratégica sobre o universo Star Wars.

Decisões comprometedoras  e intenso controle de pesquisa em um fantástico ambiente em Tempo Real.

O jogador será testado de tempo em tempo de acordo com sua estratégia.

 


  • Escolha entre 200 mundos e qual deles quer dominar!!!
  • Escolha os dois lados: Aliança Rebelde ou Império Galáctico.
  • Controle suas manufaturas, pesquisas, exército em batalhas e grandes campanhas.
  • Componentes 3D em Tempo Real permitem ao   jogador controlar as batalhas.
  • Jogue com personagens de  Star Wars, como Luke Skywalker, Mon Mothma and Admiral Thrawn.
  • 55 personagens ao todo !!!
  • Diferentes níveis de dificuldade!
  • Horas de jogo garantido, a tática muda todo o tempo
  • Opções de multiplayer!!

r_rebell1.jpg (8983 bytes)

Requerimentos:

Micro: Pentium 90 ou superior
Memória RAM: 16 MB RAM
Espaço livre em disco: 50 MB
Sistema de vídeo: PCI
Drive: CD-ROM 4x
Sistema: Windows 95

Conheça o Manual mais completo de sobrevivência em Rebellion !!

Entre no Rebellion Strategy Guide !!

 

 
r_rebell2.jpg (7456 bytes)
r_rebell5.jpg (5287 bytes)
Se for bem atento, rápido e hábil nas decisões, qualquer um pode dominar uma parcela da galáxia - pelo menos em A Rebelião, o primeiro game de estratégia ambientado no imaginário de Guerra nas Estrelas, que pode ser jogado individualmente, via Internet ou compartilhado por dois usuários em rede local ou modem. Em qualquer uma destas situações, porém, todo cuidado é pouco: como a ação se passa em tempo real, quase não dá para piscar. Em frações de segundo, o computador ou o companheiro de jogo pode levar a melhor, aniquilando seus sonhos de poder.

Envolvendo estratégia e tática, o pano de fundo de A Rebelião é uma galáxia com mais de duzentos sistemas (planetas) diferentes. Como não poderia deixar de ser, o confronto se dá entre a Aliança Rebelde e o Império - o usuário escolhe quem irá representar. Sempre que os representantes do Império e os Rebeldes se encontram em um mesmo planeta, o jogo automaticamente entra no módulo tático. Se isto acontecer, o jogador deve estar preparado para batalhas em cenários 3D, em que deve montar esquadrilhas, enviar sabotadores e bombardear os inimigos.

Quando não está em plena batalha, o usuário precisa se manter atento para tomar as decisões estratégicas que irão determinar seu sucesso no jogo. Contando com o precioso auxílio de informantes (C-3PO, pelos Rebeldes, e IMP-22, pelo Império), ele deve ocupar os planetas e, no menor lapso de tempo possível, conquistar a lealdade de seus habitantes, lançando mão principalmente de muita diplomacia, embora às vezes o uso da força seja inevitável. Em seguida, é necessário gerenciar os recursos do sistema, como produção, deslocamento de forças-tarefa e atribuição de missões. Há 55 personagens para ajudar o usuário nestas tarefas, cada um com características pessoais diferentes: um é excelente diplomata, outro é mais agressivo e assim por diante. Antes de atribuir responsabilidades e missões, portanto, o jogador deve analisar cuidadosamente a personalidade de cada um para garantir os melhores resultados.

Embora exija muita atenção, A Rebelião também garante horas de diversão para os iniciantes neste tipo de game, porque possui uma interface simples e acessível. Além disso, o manual é bastante detalhado e o CD-ROM contém uma verdadeira enciclopédia com informações sobre todos os personagens, aeronaves, sistemas e recursos que aparecem no decorrer do jogo. Para completar, o usuário pode até mesmo contar com a ajuda de heróis e vilões bem conhecidos, como Luke Skywalker, Han Solo, a princesa Leia e o próprio Dath Vader - ou seja, um verdadeiro presente para quem é fã de Guerra nas Estrelas.

r_rebell3.jpg (10771 bytes)

r_rebell4.jpg (3625 bytes)

1