k_jklogo.gif (41493 bytes)

Os cavaleiros Jedi estão de volta nesta seqüência que permite que até oito usuários joguem simultaneamente, usando os sabres de luz e os poderes especiais da própria Força.

Vale lembrar que a primeira versão deste título foi um dos games mais vendidos naquele ano, transformando-se em um sucesso quase instantâneo após o lançamento. Esta seqüência, portanto, exigiu um trabalho extremamente cuidadoso e detalhado, para que fosse tão sedutora para os fãs como há dois anos. Este desafio foi totalmente superado e o jogo é realmente surpreendente.

Além de permitir o modo de jogo em rede, com até oito usuários, Jedi Knight: Dark Forces II traz duas novidades esperadas ansiosamente por todos aqueles que acompanham de perto a saga da Aliança Rebelde contra o Império. Neste game, o jogador pode manejar os sabres de luz, letais e, ao mesmo tempo, visualmente impactantes. Como se isso não bastasse, o usuário tem a possibilidade de, finalmente, usar os devastadores poderes da Força, como ver através de paredes, curar ferimentos e pegar armas e objetos à distância.

k_foto1.jpg (6279 bytes)
k_foto2.jpg (5233 bytes)
k_foto3.jpg (5018 bytes)
 
k_foto5.jpg (5105 bytes)
k_foto4.jpg (5587 bytes)
Esta aventura de ação em primeira pessoa e em 3D retoma o enredo do jogo anterior. Assumindo a personalidade do mercenário Kyle Katarn, o usuário é enviado para infiltrar-se no Império e, durante esta missão, vê-se envolvido em um dilema pessoal: continuar ao lado dos Rebeldes ou assumir o lado escuro da Força, passando a lutar pelo Império. Seu derradeiro desafio é combater o poderoso Jerec, que é acompanhado por seis outros Jedis da Escuridão. Antes de chegar a este confronto, porém, o jogador precisa percorrer mais de doze labirintos e ambientes, complexos e bastante detalhados, nos quais enfrenta inimigos menos poderosos do que Jerec, mas ainda assim muito perigosos. Para se defeder, além do sabre de luz, o jogador tem à sua disposição vários tipos de armas, como a pistola Brystol, o rifle dos cavaleiros da tempestade, detonadores cósmicos, minas e metralhadoras.

Para ter acesso à Força, é necessário provar ser um guerreiro competente. Durante as várias etapas do jogo, o usuário acumula pontos por experiência e, ao final de cada missão, o resultado da soma destes pontos indica se o jogador é merecedor ou não das habilidades provenientes da Força. Este sistema também personaliza o game que, em rede, possui também três modos de jogo: Combate Total (em que os jogadores lutam uns contra os outros), Combate de Equipes (permite que os jogadores escolham um lado, podendo lutar pela equipe Gold (dourada) ou Red (vermelha) ou Combate por Território (que também pode ser jogado individualmente ou em equipe, com o objetivo de conquistar territórios dominados pelos adversários). Em qualquer um deles, porém, o jogador com certeza se sente um legítimo cavaleiro Jedi, capaz de manipular os sabres de luz e vivenciar a experiência quase mística da Força.

Jedi Knight: Demo     20 MB

jedidemo.exe

Microsoft DirectX 5      5MB

Obrigatório para Jedi Knight Demo 

dx5eng.exe  

 

Requerimantos Minimos para Rodar o Demo

Sistema:  Windows 95 e DirectX5
Graphics Card: PCI e suporta a maioria das placas 3D.
CPU: Pentium 90 ou mais rápido
Memoria: 16MB
CD-ROM: 2x CD-ROM
Sound Card: 100% Windows 95 compativel 16-bit
Controles: 100% Windows 95 compativel keyboard, mouse, e joystick necessário.

Multiplayer:

LAN: 8 jogadores via IPX ou TCP/IP
Internet : Pentium 133 . Suporta 4 jogadores via 28.8Kbps.
Modem-to-Modem: Suporta 2 jogadores via 14.4Kbps
Direct Serial Play: Suporta 2 jogadores

1