Ameaça do Spawn Atual

SpawnQualquer oponente na mesma situação que o Spawn atual é um adversário a ser respeitado. Em séculos, foram poucos que nos preocuparam tanto como esse.

Os Spawns são soldados de Malebólgia, nosso mais mortal inimigo, em treinamento. O exército infernal vai crescendo cada vez mais e o risco para nós é maior.

No entanto, o exército atual, pelo que sabemos, ainda não é o suficiente nem para começar uma batalha. Malebólgia ainda tem muito caminho pela frente. Além do que, os Spawns nunca passaram de um reles incômodo para nós.

Pelo menos até agora.

O Spawn atual nos surpreendeu diversas vezes. Esse mundo inteiro está sobre minha responsbilidade, como Diretora de Assuntos Internos, mas as duas derrotas que os agentes celestiais sofreram certamente são motivo para preocupação.

Primeiro foi a freelancer Ângela, que já derrotou muitos outros Spawns no passado. Ela bem que tentou ter uma luta sem truques sujos ou emboscadas (ordem minha), mas no final acabou sendo derrotada pelo próprio truque.

Depois foi o Anti-Spawn. A batalha entre ele e o Spawn foi dura e longa, mas a energia do agente dos anjos acabou se exaurindo. Devíamos ter pego um hospedeiro melhor...

De qualquer forma, estamos de olho nesse último Spawn. Ele é especial e, acima de tudo, perigoso. Eu só estranho o modo como ele age. Será que ele realmente é merecedor de tamanha punição?

Corrente Celestial

Voltar pro Paraíso Paraíso

1