Simmons e o Pacto

Marcador de Poder do SpawnTudo o que Simmons descobriu até agora sobre seu pacto ainda é muito pouco. Ainda há muito mais coisas envolvidas nisso do que ele imagina. Embora eu também não saiba muito, Malebólgia me contou algumas coisas, entre elas algumas que Simmons daria a alma...hã...quero dizer, qualquer coisa para saber.

Mesmo antes do pacto, nós já estávamos envolvidos nisso. Tudo começou há anos atrás, antes da morte dele, quando uma bomba numa base de testes militares em Nevada acidentalmente abriu um portal. Inicialmente acharam que fosse uma passagem para outra dimensão. Esses caras andam vendo muito "Twilight Zone"...

Só que essa "outra dimensão" era na verdade esse lugarzinho aqui: o Inferno. Isso mesmo! Os humanos conseguiram abrir um portal pro Inferno! Os primeiros soldados sofreram com uma substância que nós temos que se altera de acordo com os pensamentos da pessoa. Ela se transforma no que você pensar, desejar ou temer.

Os humanos, gananciosos como só eles são, batizaram essa substância de Psicoplasma (aliás, essa substância é a mesma que compõe o corpo de um Spawn) e começaram a ficar muito interessados nela. Se o exército conseguisse controlar a substância, ficaria incrivelmente poderoso.

É claro que provocaria muitas tragédias e ajudaria o mal a prosperar na Terra. Foram esses os argumentos em que Malebólgia pensou quando os humanos tentaram fazer um acordo com ele: trocar um soldado "bom para o Inferno" em troca de bastante Psicoplasma. O chefe aceitou a troca. E vocês adivinharam quem era o soldado? Adivinhou!!! Al Simmons. Ao que parece, Simmons se tornou "descartável" pra seu chefe, Jason Wynn, por questionar demais as missões.

O acordo foi feito, Wynn recebeu o Psicoplasma e enganou um de seus soldados, Capela, para eliminar Simmons. Tudo ocorreu perfeitamente, como Malebólgia esperava. Ao chegar no Inferno, Malebólgia ofereceu o acordo. O soldado foi direto: "Me devolva pra minha esposa e eu sirvo você pra sempre.". Só que Simmons voltaria a Terra sem memória. Isso porque Wynn roubou as memórias dele para construir uma cidade feita de Psicoplasma, Simmonsville.

Entretanto, há algo mais. Uma conspiração de níveis governamentais pode estar envolvida na morte de Al Simmons e Wynn pode ter sido apenas um elemento nisso tudo. Para resumir: Wynn ofereceu justamente um homem que havia salvado o presidente de um atentado.

O que faz um homem oferecer sua alma ao diabo? Essas pessoas mal sabem em que fria estão se metendo...

Fogo Infernal

Voltar à Torre Torre do Inferno

1