VIOLADOR
PRIMEIRA APARIÇÃO: SPAWN #2
HA!
O que acharam? Essas são as minhas duas faces. A primeira eu só uso para ficar normal e discreto nas minhas idas à Terra. Eu posso ser baixinho, gordo e feio nessa forma, mas nunca perco a simpatia. Minha forma original é a da direita. Linda, não?
Eu sou um dos Cinco Irmãos Flebíacos (veja mais sobre nós na Sétima Esfera), o mais velho de todos. É por isso que meu chefinho, o Malebólgia, me escolheu para ser seu Primeiro-Tenente.
Minhas funções estão relacionadas diretamente com os Spawns. Eu tenho mais de 800 anos e desde muito tempo eu venho dando uma lição aos Spawns. Toda vez que um Spawn surge eu, como Palhaço, tenho que orientá-lo e deixá-lo ciente do limite de seus poderes, assim como deixá-lo a par de sua atual situação (só que no caso desse último Spawn, eu só consegui confundí-lo mais ainda).
Na minha forma original, sou mandado para enfentar o Spawn e testar seus poderes. Se eu ganho, o Spawn não é digno e só serve para alimentar os exércitos do inferno. Se eu perco, eu sou ressucitado e o Spawn provou seu potencial. Embora eu deteste admitir, se um Spawn sabe usar seus poderes ele tem grandes chances de me vencer.
Só que com esse último Spawn eu acabei pisando na bola. Eu fiquei matando mafiosos para chamar a atenção deles e da polícia para ele. Mas o chefe me disse algo sobre os mafiosos agora estarem cheios de cuidado entre outras coisas. Desculpas. Aposto que foi só uma desculpa para o Spawn tomar o meu lugar.
Acabei perdendo meus poderes e fiquei vagando por um bom tempo. Até meus irmãozinhos descobrirem a minha expulsão e virem atrás de mim. Ha! Só assim mesmo! Na forma demoníaca eu acabo com todos eles de uma vez, eles só se aproveitaram da minha perda de poder. Ironicamente, fui obrigado a pedir ajuda pro Spawn para recuperar meus poderes.
Não pense que só porque sou um demônio eu tenho sempre que não cumprir minhas promessas. Só algumas vezes. Tanto é que eu devolvi a energia a Spawn depois de detonar meus irmãozinhos. Mas isso não mudou nada entre mim e aquele humano cretino. Ainda não me conformo que Malebólgia não escolha crias do Inferno legítimas, como eu, para ocupar o cargo de Hellspawn.
Mas se eu conseguir liquidar Spawn talvez eu impressione o chefe. Mas não vou me arriscar a atacar a distância, pois o uniforme dele evoluiu muito rápido. Então, na minha forma de Palhaço, vou continuar aliado a Jason Wynn para infernizar a vida de Spawn através de Terry, Wanda, Cyan e companhia. Jason é um ótimo aliado. A ficha dele no Inferno está em alta. Mas ele precisa se apressar mais em agir, pois eu quero impressionar logo Malebólgia.