TIFFANY
PRIMEIRA APARIÇÃO: SPAWN #43
Não a confunda com Ângela. Aliás, nem mesmo diga o nome de Ângela perto dela, pois você corre o risco de ser decapitado. O que Tiffany não agüenta é ser inferior a Ângela. Se ela pudesse sacrificar sua vida para provar o contrário, o faria com prazer.
Dizem que um anjo não pode cometer nenhum dos sete pecados capitais. Se isso fosse verdade, Tiffany sem dúvida seria uma exceção. De uma vez só ela possui a ira por ser inferior, a inveja por Ângela, a ganância por uma posição superior na hierarquia celeste e a vaidade de se considerar a melhor.
Sua vontade de demonstrar suas habilidades foi tanta que Tiffany ousou enfrentar as regras celestiais para enfrentar Spawn sem permissão. Até agora não sei dizer se o fato dela derrotar um Spawn perigoso anularia o fato dela desobedecer ordens superiores. De qualquer forma, ao que parece, nunca vou saber.
Tiffany não só tem inveja de Ângela como também ódio, puro e simples. Para ela, o envolvimento entre Ângela e Spawn foi o máximo de traição que podia tolerar. Ainda mais considerando o fato dela ter se deitado com ele. Dessa forma, a decapitação de Spawn não só faria Tiffany tomar o lugar de Ângela na Prioridade A-1 como também limparia a honra celestial.
Enquanto Ângela considera a caça a Spawns mais como esporte, ela prefere os desafios de uma luta equilibrada ou a diversão das tocaias para Spawns inexperientes. Tiffany, ao contrário, considera os Spawns uma ameaça que deve ser banida a qualquer custo, não importa os métodos utilizados. Tanto é que ela ficou muito contente em enfrentar Spawn em fase de recarga, após a mutilação dele no castelo do Maldição.
Mas ainda assim, mesmo tendo vantagem inicial, Tiffany não conseguiu derrotar Spawn, que despertou novos poderes e usou a "Dispersão Negra", truque que fez os animais das trevas atacarem Tiffany até ela ser quase completamente devorada. Entretanto, é preciso mais do que presas e garras para matar um anjo constituído de Vitalidade e Fogo Celestial. Acredito que Tiffany está em algum lugar, muito mais experiente, apenas aguardando uma chance de vingança.